Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vamos assistir ao MTV Movie Awards juntinhas?


Ai, ai, ai! O MTV Movie Awards é uma das nossas premiações favoritas! E é por isso que hoje (05/06), nós queremos assistir ao evento com você! É… A CAPRICHO vai passar o MTVMA inteiro aqui, mostrando fotos, vídeos e contando todas as novidades que rolam lá em Los Angeles. Não dá pra perder!

Quem aí quer ver o elenco de “Amanhecer” (Kristen e Rob finalmente vão se beijar se ganharem o “Melhor Beijo”?)? Quem aí quer ver a Selena Gomez? E o elenco de “Pretty Litle Liars” e “Gossip Girl”?

Para assistir ao tapete vermelho, que começou agora, às 20hrs, tente um desses feeds: Aqui e aqui.

Fiquem aqui com a gente! Já voltamos com atualizações! Por enquanto, assistam ao trailer de “Amanhecer – Parte 1″ que vazou antes da hora! Haha!

UPDATE 1!

O Boo Boo Stewart acabou de chegar e, claro, está com a irmã dele, a Fivel Stewart. Tom Felton, de “Harry Potter” também já está no evento! *-*


Babados! Lilly Collins, namorada de Taylor Lautner, chegou agorinha ao evento e está sem ele! A Selena Gomez também está no MTV Movie Awards… sem o Justin Bieber! Será que eles cansaram de passar tempo juntos? Nós estávamos torcendo tanto para vermos mais fotos deles, iguais aquelas do Oscar!


UPDATE 2!

Diz pra gente como não se apaixonar por Taylor Lautner? Ele era só sorrisos no tapete vermelho. Ele passou mais de 5 minutos demais e deixando as fãs de boca aberta!

Também, né, Taylor?


UPDATE 3!

E essas meninas de “Pretty Little Liars”, hein? Elas estão impecáveis! No tapete vermelho, vimos Ashley Benson e Shay Mitchell arrasando.

Quem curtiu os looks?

UPDATE 4!

O premiação começou! E adivinha? Robert Pattinson já ganhou como “Melhor Ator”. No palco, ele agradeceu aos fãs e disse que espera vê-los no próximo ano. Deu tempo até de fazer uma brincadeirinha com o Zac Efron, que também concorria ao prêmio!

Olha o vídeo do discurso!

E oooba! Tom Felton levou como melhor vilão! Arrasa, Draco!

UPDATE 5!

Durante o show do Foo Fighters, que acabou de rolar, Emma Watson se jogou demais! Os caras tocavam “Walk”, do novo CD, e ela dançava loucamente na plateia. Amamos! Assim que tiver fotos desse momento, postamos pra vocês verem!


UPDATE 6!


Justin Bieber não passou pelo tapete vermelho, mas subiu ao palco para aceitar o prêmio de “Melhor Momento de Cair o Queixo”. Depois, ele deu uma paradinha para dar entrevistas. Queremos fotos de você com a Selena, Justin! Hahaha!

UPDATE 7!

Ryan Reynolds (gato!) e Blake Lively acabam de descer do palco depois de apresentarem o prêmio de melhor beijo. Kristen Stewart e Robert Pattinson ganharam! Mas aí Robert correu para a plateia e beijouTaylor Lautner!

Éééé… Tipo… Como assim?


Todo mundo tá falando que foi de mentirinha! Tem gente falando que antes de beijar a testa do ator, Robert deu só abraços nele! Será? Será gente?! #Robylor

Na volta, Robert até tentou “terminar o serviço” e beijar Kristen Stewart, mas ela nem quis saber de papo. Hahaha, coitadinho!

UPDATE 8!

O prêmio de “Melhor Atriz” vai para Kristen Stewart! Ela concorria com nada mais, nada menos que Emma Watson! Dá para dividir esse prêmio entre as duas? Seria tão mais justo! *-*

Depois de ser anunciada por Ashton Kutcher (que também a adora!), Kristen subiu ao palco, agradeceu bastante aos fãs e ainda brincou com Natalie Portman: “Natalie, desculpa, mas a pipoca é minha”. Hahaha, fofa!

UPDATE 9!


Antes de o programa começar, rolou uma espécie de competição no Twitter: “TeamPotter” versus“TeamTwilight”. E a gente viu quem ganhou só agora, no fim da premiação.

“Eclipse” ganhou como melhor filme e o elenco inteiro subiu ao palco para receber o prêmio. Ao lado dos companheiros, Taylor Lautner fez o discurso de agradecimento: “A verdadeira razão de a gente estar aqui são vocês, fãs”.

Fonte: Capricho

Ps¹: Pessoal fique de olho no blog , quando tiver mais noticia sobre o MMA eu vou posta Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário