Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

O maquiador Celso Kamura aposta: glitter nos olhos e cores na boca são tendência pro verão!

Durante os desfiles da São Paulo Fashion Week, encontramos o beauty artist Celso Kamura nos bastidores do desfile de Alexandre Hechcovitch e, claro, corremos para perguntar quais as tendências de make para o próximo verão!

Para ele, o brilho e o glitter vão estar com tudo! Por isso, vale apostar neles na hora de maquiar o olho, seja por cima de uma sombra ou sozinhos.


No desfile do Alexandre Hechcovitch, o make contou com bastante brilho, mas de um jeito bem fofo e leve na versão perolada!


Aliás, fica a dica na hora de passar o glitter: apoiar um quadradinho de algodão para evitar que o brilho se espalhe demais. Vale também usar um esparadrapo depois par grudar no glitter extra que caiu e “limpar” o make.

Mas voltando a falar das tendências, na boca, a dica do Celso Kamura é se jogar meeesmo! “Vale tudo, desde o azul clarinho, até o vermelho e rosa!”, disse. As ousadas podem comemorar!

Para um look mais sexy, Kamura deu a dica das sombras metalizadas, para arrasar durante a noite!

E quando perguntamos sobre uma cor que ele aposta para a próxima estação, ele escolheu o amarelo! Um jeito lindo de usar, aliás, é como delineador: ajuda muito a valorizar o olhar!

Brilho, cores e mais cores! Já perceberam que o verão que vem vai ser beeem alegre, até no make, né!? Olha só esses 3 makes que já saíram na CAPRICHO, com jeitos bem fofos para se inspirar e começar a usar as tendências citadas pelo Kamura já!


E vocês, gostam dessa tendência multicolorida?


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário