Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

5 músicas inspiradoras para levantar a autoestima!

Tem dias em que a gente acorda se achando feia e não tem nada que resolva. Daí começa a comparação com as amigas, modelos, atrizes e etc.

O fato é que não existe verdade maior do que aquela que a gente escuta sempre mas não dá atenção:“Se eu não gostar de mim mesma, quem vai gostar?”.

Então, para entrar no clima da campanha Eu Amo Meu Corpo, fizemos um setlist especial: 5 músicas para levantar a autoestima!



Who Says – Selena Gomez

Selena arrasa em “Who Says”, não só na melodia como na letra da música, que é uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.

Eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu sou bonita como sou [...]
Você tem todo o direito de ter uma bela vida!
Quem disse, quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?

Firework – Katy Perry

Katy Perry sofria com o próprio corpo na adolescência, cresceu, superou os problemas e ainda fez uma música linda para nos incentivar a fazer o mesmo!

Você sabe que há uma chance para você
Pois você tem um brilho. Você só tem que
acender a luz, e deixa-lá brilhar! [...]
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz!

F**kin’ Perfect – P!nk

Em clipe polêmico, Pink mostra temas sérios como o bullying e automutilação. Na música, a cantora deixa uma mensagem de superação emocionante.

Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos, somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que eu faço isso?

Querida, querida, por favor, nunca nunca sinta como se você fosse menos do que perfeita.

Born This Way – Lady Gaga

Lady Gaga não tem medo de ser autêntica. Em “Born This Way” ela nos incentiva a fazer o mesmo e nos aceitarmos como somos.

Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim.
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim!

Just The Way You Are – Bruno Mars

Os meninos nem sequer entendem o motivo das nossas neuras com o corpo, cabelo, pele… Bruno Mars comprova isso com uma música fofa e apaixonante! <3

Ela é tão linda, e eu digo isso a ela todos os dias
Sim eu sei, quando eu a elogio ela não acredita em mim
E isso é tão, é tão triste, pensar que ela não acredita em mim [...]

Porque você é uma menina maravilhosa exatamente do jeito que você é.


Qual dessas músicas você mais gosta? Comente! =)

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário