Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Robert Pattinson quer um casamento pequeno

O ator contou que quando se casar quer uma cerimônia pequena, só com amigos e familiares, e na Inglaterra


O espírito do casamento de Amanhecer deve ter afetado Robert Pattinson, pois o ator já está pensando em como gostaria de organizar uma cerimônia para o dia em que se casasse de verdade.

De acordo com a MTV, Robert contou em entrevista para a revistaHeat que pensa em algo menor para quando for realmente se casar. A privacidade começa pela lista de convidados:

- Eu imagino algo muito simples. Não é meu estilo trazer 500 celebridades diferentes de vários lugares do mundo. Meus melhores amigos agora são os mesmos de antes de começar a ficar meio maluco. Ia querer só minha família e amigos mais próximos, não alguém para quem eu disse oi uma vez em uma premiação.

E não pense que a cerimônia vai acontecer nos Estados Unidos!

- O clima em Los Angeles é ótimo, mas se eu fosse me casar eu gostaria de voltar para casa, declarou Robert, que nasceu em Londres.

A pergunta que não quer calar é: será que a noiva vai ser Kristen Stewart?


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário