Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

O poder da maquiagem!

Eu vejo muitos tutoriais no Youtube. Adoro aprender com quem ama e sabe tanto sobre maquiagem e cabelo, que se propõe a filmar um vídeo ensinando pra todo mundo como faz.

Toda vez que gravo um vídeo aqui pro Karol com K, imagino quantas meninas vão testar o truque e se sentir muito mais lindas e confiantes. De verdade: este blog é uma das coisas que mais tem me deixado feliz ultimamente justamente por isso.

Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. O grande propósito do make é fazer você se sentir bem. É você perceber o poder que um blush tão simples pode ter na sua autoestima. E é por isso que, de verdade, quase chorei assistindo ao vídeo da Cassy.

Então, tenho que pedir uma coisa a você: por favor, dê o play!

No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.

“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.

E agora preciso agradecer a Cassy, primeiro por ter coragem de gravar este vídeo e incentivar as meninas do mundo a se sentir melhores.


Fonte: Capricho/Blog Karol com K

Ps: Pessoal quando vi esse vídeo fiquei impressionada a menina toda cheia de acne e com maquiagem parece que não tem nenhuma, depois que vi e fiquei impressionada resolvi vim aqui e posta no Blog para vocês verem a coragem dessa menina.

Bjss @RafaelaAvellar

Um comentário:

  1. Nossa e eu achei que tinha espinhas
    não chego nem perto, mas ela linda Fato *-*

    ResponderExcluir