Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selena Gomez já saiu do hospital. mas continua fazendo exames

Diva já está melhor e hoje mesmo volta a trabalhar!

Como nós contamos para você, Selena Gomez teve que ir para o hospital às pressas na última quinta feira (9/06). Após uma aparição no programa "The Tonight Show", ela reclamou de dores de cabeça e muitas náuseas. Sel deu entrada no hospital e permaneceu internada até a sexta-feira.

De acordo com o site usweekly.com, o diagnóstico da cantora foi intoxicação alimentar, mas nada disso foi oficialmente confirmado. Mesmo tendo sido liberada do hospital na sexta-feira, ela retornou no sábado para a realização de mais exames, com uma aparência bem abatida.



Justin Bieber, seu namorado, estava no Canadá quando ficou sabendo que Sel não estava se sentindo bem. Ele tinha comprado entradas para um jogo do Hockey, um dos esportea que ele mais ama, mas largou tudo e correu para ver como a namorada estava, de acordo com o site E!.

Só hoje, depois de todo o tumulto em torno de sua doença, Sel se manifestou pelo Twitter. "Estou me sentindo bem melhor. Obrigado por serem tão compreensivos. Nos vemos hoje em Santa Monica", comentou.



Sim, isso significa que a diva já voltou a trabalhar e hoje estará em Santa Monica (EUA) para uma divulgação do seu novo filme "Monte Carlo".

Que bom que Selena já está melhor, né?!


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário