Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Todo mundo já beijou, menos eu. E agora?

Reunimos as melhores dicas das garotas no Twitter para te ajudar a lidar com o primeiro beijo!

Às vezes parece que vivemos em uma disputa eterna de quem vai fazer o que primeiro em tudo. E quando o pessoal começa a beijar por aí parece que essa competição aumenta ainda mais! Para lidar com essa situação, pensamos em algumas dicas para aliviar a tensão do primeiro beijo para que ele possa, sim, ser tudo de bom!

* Nada de ceder à pressão!
Se todas as suas amigas já beijaram e você não, que problema tem? Cada um tem seu tempo e a sua hora e, quanto mais pressão e expectativa você colocar nisso, mais nervosa vai ficar na hora de dar o seu beijo. E nervosismo na hora de beijar não rola, né?

A dica delas:

@pollyandria - 18 anos - São Paulo (SP)
"Eu fui a última da minha turma a beijar, e na época eu tinha 14 anos. Eu fiquei com um garoto que eu gostava de tanto as minhas amigas fazerem pressão. Mesmo gostando dele, não foi bom. Eu acho que quem ainda não beijou deve fazer o que der vontade e não por causa da pressão. Ser BV não é vergonha nenhuma, então não é preciso ter pressa na hora de beijar."


@NatiiOliiveira - 15 anos - São José do Rio Preto (SP)

"Se você é a única das suas amigas que ainda não perdeu o BV, não adianta nada ter pressa. O que importa mesmo é ter calma e segurança do que você quer fazer O certo a fazer é relaxar, porque uma hora acontece"





* Beijar alguém de quem você gosta de verdade pode te deixar mais segura
!
Não queira perder o seu BV só por perder com qualquer um que aparecer na sua frente. Agora você pode estar meio desesperada para perder esse "título", mas uma atitude dessas pode fazer você se arrepender depois. Claro que não precisa esperar um príncipe encantado, mas beijar alguém por quem você tenha mais carinho pode tornar esse momento mais especial.

A dica delas:

@thamiiresmoreno - 18 anos - Fortaleza (CE)
"Sempre fui considerada a atrasada da turma, porque com 15 anos eu ainda não tinha beijado. Eu tinha medo de fazer algo errado, ou do garoto não gostar de mim, então no final eu sempre amarelava.Tinha pressão para que eu beijasse, e perdi muitas oportunidades, mas ainda não me sentia preparada o suficiente. Acabei ficando com um menino que eu gostava e ele nem percebeu que eu era BV. As coisas rolaram naturamente e eu esqueci todo o meu medo e nervosismo na hora."

@lahbraz_ - 14 anos - Ubá (MG)
"Eu não sou mais BV, mas não vejo problemas nas pessoas que ainda são. Na minha opinião, cada um tem a sua hora e o seu tempo. Quem ainda não teve seu primeiro beijo é porque não encontrou a pessoa certa. Tem pessoas que aceleram as coisas, ficam com qualquer um e depois se arrependem."




* Espere até se sentir preparada: converse, se informe...

Não está segura com essa ideia de beijo? Não beije, oras! Enquanto o beijo não rola, converse com suas BFFs mais "experientes", pergunte como rolou o primeiro beijo delas, aproveite a internet para procurar depoimentos sobre o assunto. Além de se sentir mais informada, você verá que não é a única passando por isso!

A dica delas:

@Jara_Rodrigues - 16 anos - São Paulo (SP)
"Eu fui a última a beijar da minha turma e acho que não deve rolar pressão. Você tem que manter a calma e curtir o momento. Cada um tem a sua hora certa e não vale se deixar levar pela pressão das amigas."




@gabrielaneves_ - 14 anos - Recife (PE)

"Eu acho supernormal algumas garotas surtarem esperando a hora que vai rolar o seu primeiro beijo, até eu mesma fico assim. A dica é relaxar e curtir esse momento também. Quando chegar a hora, você vai escolher a pessoa certa e vai rolar naturalmente."




>> Elas se sentem bem com o BV!

Algumas meninas ainda não beijaram e não têm nenhum problema com isso! Elas estão esperando o momento e o menino certo para ter essa experiência.

@MarianaaBrum - 14 anos - Rio Grande do Sul

"Eu sou BV e estou esperando a hora certa e a pessoa certa para eu dar meu primeiro beijo. Não estou surtando por isso, mas bem que poderia rolar com o garoto que eu gosto agora."




@JuuliaFavoretti - 13 anos - São Carlos (SP)

"Eu ainda sou BV e tenho medo que, na hora que for rolar o beijo, dê alguma coisa errada. Mas esse não é o único motivo, pois também quero esperar a pessoa certa e não sair por ai beijando qualquer garoto."




@Rafa997 - 14 anos - São Paulo (SP)
"Eu ainda sou BV e não vejo o menor problema nisso. Minhas amigas já beijaram, mas nem por isso me sinto excluída ou diferente. Esse é o meu jeito de ser e eu só vou ter o meu primeiro beijo com um menino que eu goste muito e que goste de mim também, porque eu quero que seja especial."




>> Quando a hora chegar...



Nada de pirar, hein! Tente ficar o mais calma possível, pois assim os riscos das coisas darem errado são bem menores. Aliás, não existe beijo errado, existe beijo mal treinado - e, depois de dar o primeiro, você pode treinar muuuito! A dica é: siga o ritmo do garoto! É instintivo e não tem como errar.

@sabriiinaalves - 15 anos - Tiete (SP)
"Não tem como treinar para a hora do primeiro beijo e também não vale pensar que você não vai conseguir. Para não errar na hora do beijo, deixe o medo e o nervosismo de lado. Na hora H, você aprende. O garoto, nessa hora, com certeza vai tomar a iniciativa e, logo, tudo o que você precisa fazer é seguir o ritmo dele. Nada de ter vergonha e tenha sempre uma balinha com você!"



E aí, como você lida com o primeiro beijo?


Fonte: Capricho


Ps: Achei essa noticia interessante e resolvi posta aqui no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário