Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diga Não ao Bullying... Nova campanha do Blog, Participee

Pessoal o Blog esta crescendo... e conforme o tempo a gente vai colocando mais coisas no Blog que não tinha antes bom... vocês sabem que uns dos assuntos que mais se fala em jornal,sites,Tv e ate sera o tema do Eptv na escola? estamos falando do Bullying que vários adolescentes estão sofrendo com isso, vocês sabem que a Capricho tem uma campanha "Diga Não ao Bullying", tem ate um Blog que eles postam historias de pessoas que mandam pra eles, eu vou postar alguns dias aqui historias que contam no Blog Diga Não ao Bullying, queria pedi pra vocês que sofrem Bullying ou ja sofreram ou ate que superaram/passaram por cima, mandasse pra gente nos comentários ou ate nesse e-mail: [pessoal estamos sem e-mail] e eu vou posta aqui no Blog a historia, só que se alguns de vocês não quizer que eu coloco o nome quando for posta a historia, vou faze que nem a Capricho coloca só a letra inicial do nome agora se quizer que eu coloco o nome eu coloco sem problema.... Bom esse é meu recado

Bjss

Ps¹: Pessoal descobri que aquele e-mail nao esta funcionando, estamos sem e-mail, eu não criei nenhum ainda, vou ver se crio um nao sei ate q dia entao ja q estamos sem e-mail mandem pelos comentarios tudo bem??

Ps²: Por favor vamos dizer Não ao Bullying me mandem as historias nem precisa ser historia de vocês pode ser q já aconteceu com um amigo(a) ou parente ou ate com seus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário