Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

ROBERT PATTINSON FAZ PIADA DURANTE PREMIAÇÃO

Enquanto recebia o prêmio de “Melhor Luta” com seus co-stars Bryce Dallas Haward e Xavier Samuel, Robert Pattinson fez uma piada que ninguém conseguiu entender. Acompanhe:

A piada surgiu após Bryce pedir desculpas a Rob por tentar matá-lo no filme. “Está tudo bem“, respondeu ele. “Eu arranquei a sua cabeça, e agora você está grávida“. Corte para Kristen Stewart falando “O quê?” e abaixando a cabeça, envergonhada. “Isso foi uma piada muito avançada“, disse Bryce. “Eu não entendi“. “Eu não tenho certeza do que…” Xavier começou antes de arrastar-se na confusão.

Acho que em “Amanhecer” Bella está grávida, então eu acho que essa é a piada?” Mas a dupla definitivamente sabia porque eles ganharam o prêmio, mesmo que não necessariamente pensem que tiveram a melhor luta. Bryce explicou melhor, dizendo: “Duas palavras: Robert Pattinson. É por isso.”

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário