Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

5 caras muito gatos dos nossos clipes favoritos


É claro que a gente ama as músicas desses clipes, mas sabe o que mais nos chamou a atenção enquanto assistíamos aos vídeos? Siiim, os garotos lindos que aparecem durante toda a canção.

Abaixo, a CAPRICHO selecionou 5 clipes com caras muito gatinhos pra você suspirar e babar muito. Quem quer estar num vídeo com um deles? Nóóós! o/


1. “Teenage Dream”, da Katy Perry
Quem é que consegue respirar quando o modelo Josh Kloss aparece no vídeo de “Teenage Dream”? O dono de um dos tanquinhos mais desejados dos clipes da diva deixa a gente babando demais!

2. “Back To December”, da Taylor Swift
O modelo Guntars Asmanis deixou a gente suspirando demais quando fez a participação no clipe de “Back To December”, da Taylor. Como ele é todo branquinho, o fofo ficou vermelhinho de frio na neve do clipe. Own! Tá frio, Guntars? Abraça a gente!

3. “Here We Go Again”, da Demi Lovato
Enquanto a nossa diva Demi não volta com um clipe lindo, a gente fica aqui babando pelo loirinho de cabelo enroladinho de “Here We Go Again”. O nome dele é Cris Brown (é, hahaha!) e ele é tipo… Sonho!


4. “What The Hell”, da Avril Lavigne

Ei, Avril, como assim você está fugindo de um gato desses? No clipe de “What The Hell”, Avril dá vários perdidos em um cara e brinca com ele, mas sempre o tem de volta. Adoramos esses garotos mais maduros!


5. “For The First Time”, do The Script
A música é toda emocional e fala de um jovem casal de irlandeses que, em meio a uma crise financeira no país, luta para se manter firme e forte no relacionamento. O cara do vídeo é o ator inglês Luke Treadaway. Na vida real, o gato faz o estilo camisa xadrez e conquista muuuito!

Qual deles é o mais gato?

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário