Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

“Rebelde”: Tomás e Carla assumem namoro, Roberta e Diego brigam!

Nos próximos capítulos de “Rebelde” vários bafos e confusões vão acontecer na vida dos nossos casais preferidos e é claro que já vamos contar tudo pra vocês!

A gente havia contado que a Carla e o Tomás iriam se beijar, lembram? Pois é, depois do beijo o clima entre eles ficou estranho, mas logo tudo vai se resolver. Preparem-se pra ver muitas cenas superfofas do casal! É que o Tomás irá se declarar pra Carla e vai pedi-la em namoro! Ela, que sempre foi apaixonada pelo cara, vai aceitar! Mas um problema vai surgir pra atrapalhar o romance dos pombinhos: o ciúme excessivo do cara! Xiii…

Por outro lado, Diego e Roberta irão enfrentar uma crise no namoro! Depois de não ir bem nas provas, Diego vai voltar a beber, gente! A Roberta vai pegar ele no maior flaga com uma garrafa e os dois vão ter uma briga feia. Já não bastasse tudo isso, o pai do cara vai querer mandá-lo pra uma clínica para fazer terapia contra o seu vício. Ah! O ex-namorado megagato da Roberta vai aparecer na trama logo, logo, pra deixar o namoro dela com o Diego ainda mais conturbado.

O romance às escondidas do Pedro com a Alice vai ser descoberto pela Vitória! Mas acalmem-se: ela guardará o segredos dos dois, principalmente da Pilar, que continuará a chantagear o Pedro pra ele ficar com ela. A vilã vai aprontar muito pra cima dos Rebeldes! Outro bafo que vai dar muito que falar será que a Márcia estará cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre seu passado. Ou seja, que ela é filha do Leonardo e conseqüentemente, irmã do Diego. Wooow!

No meio disso tudo uma notícia boa vai surgir: os Rebeldes vão fazer o segundo show da banda na novela. Eba! Nós não vamos desgrudar da telinha durante os próximos capítulos pra saber de tudo o que vem por aí!

Quem não vai perder por nada os próximos capítulos de “Rebelde”? o/

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário