Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Joe Jonas faz seu primeiro show solo e fala sobre nova fase da carreira!

Ele estava nervoso para subir no palco sem os irmãos, mas arrasou muuuito!

Pela primeira vez em sua carreira, Joe Jonas subiu ao palco desacompanhado de seus irmãos. O show aconteceu no festival B96’s Pepsi SummerBash, que aconteceu em Chicago (EUA), no último final de semana.

Joe apresentou músicas do seu próximo álbum, “Love Slayer,” “See No More,” “Fast Life,” e “Just In Love With You.” E ele ainda garantiu que dia 6 de setembro o seu primeiro CD estará nas lojas! \o/




Joe andava dizendo que estava muito nervoso e ansioso para subir ao palco sozinho, mas olha só o que o gato falou em uma entrevista pouco antes de se apresentar. “É meio estranho, você olha para os lados e pensa: ‘Cadê eles?’. Eles não puderam vir, mas me mandaram todo o apoio e eu espero poder fazer isso sozinho. Ver os fãs ajuda bastante. Vê-los animados também me deixa animado e eleva a minha energia do palco”, confessou.

E pelos vídeos que as fãs gravaram da apresentação, Joe arrasou mesmo, né?! Olha só!



O cantor também abriu o coração para falar de suas inspirações! Quando perguntado se alguma música de seu CD é dedicada a alguma de suas antigas namoradas Joe falou: “Vou deixar vocês julgarem isso” com um sorrisinho no rosto. Huuum... Para quem será hein?



Os críticos foram só elogios para o novo CD do gato que estamos tão ansiosas para ter em mãos.

O que você achou de Joe sozinho no palco?


Fonte: Capricho

Um comentário:

  1. não tem nada de Joe Jonas nessas musicas!! Sinceramente eu não gostei... Quero meu Joe de voltaa!!!! meu Joe maluquinho, de cabelo comprido, sem barba, cantando when you look me in the eyes e todas as outras musicas perfeitas deles!!!! e junto com Nick e Kevin!! JonasForever s2

    ResponderExcluir