Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

5 famosas que não saem da academia!

Elas são lindas, famosas e estão sempre com tudo em cima quando o quesito é corpo! Mas como nada é fácil nessa vida, as celebs também malham muito para ficar em forma – e prova disso é que elas sempre são flagradas pelos paparazzi indo para seus treinos!

Confira o nosso Top 5 e, de quebra, ainda tire umas dicas de looks para ir malhar!


Ashley Tisdale

Em entrevista para a revista Shape, Ash confessou alguns dos seus segredos de malhação. Apesar de dizer que adorava a rotina de ensaios da época de “High School Musical”, ela disse que, como pode ser para você, ela acha que ir para a academia é uma tortura. “Eu fico pensando: ‘Eu amo exercícios’ para me inspirar na academia.”, contou. É aquela coisa, gente: acredita que é possível!

Dakota Fanning

Não é segredo para ninguém que Dakota é super magrinha e que não teria nenhum motivo para se matar na academia, mas não é bem assim. A atriz nunca deu nenhum depoimento sobre sua forma física ou dizendo o que faz para manter seu corpinho, mas não perde um dia de academia. Sempre acompanhada de sua personal training, Dakota não falta um dia a seus treinos.



Vanessa Hudgens

Segundo a própria Baby V, antes de começar a fazer exercícios ela tinha uma vida regada a fast foods e guloseimas. A ideia de se matricular em uma academia ficou muita mais legal quando a atriz conseguiu companhia para fazer os exercícios: Vanessa faz kick boxing junto com a mãe e a irmã! “Ter alguém fazendo as aulas com você te inspira a se esforçar mais, não apenas por você, mas também pela sua companhia.”, contou a atriz.


Ashley Greene

Ela já deu depoimentos sobre sua dieta que causaram polêmica! Durante as gravações de “Lua Nova”, ela disse que era simples manter a forma, já que ela quase não comia. Isso gerou boatos de qua Ashley estaria incentivando a anorexia, mas tudo não passou de um mal entendido, já que a atriz quis dizer que ela quase não comia por conta da intensa rotina de gravações. Fã declarada de doces, Ash aposta no frozen yorgut na hora em que bate um desejo: fica a dica, já que esse tipo de sorvete é super saboroso, mas tem pouquíssimas calorias!



Miley Cyrus

A diva adora uma academia, e no começo de seu namoro com Liam Hemsworth não saia delas. Mas, quando eles terminaram, algumas pessoas começaram dizer que Miley estava gordinha, por pura maldade. Sem deixar se abater, Miley respondeu as críticas com a seguinte frase: “Se as suas coxas não balançam, é melhor procurar um médico”. Diva, né?

E você, está se sentindo inspirada pelas celebs para dar um corridinha na academia mais próxima?

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário