Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Seguranças de Justin Bieber atacam policial à paisana

Na última quinta-feira, dia 23, um homem foi derrubado pelos guarda-costas do cantor em evento para promover a fragrância do astro



Da Redação

Justin Bieber passou por uma situação estranha. Na última quinta-feira, dia 23, enquanto o jovem participava de evento promovido pela rede de lojas Macy´s, na cidade de Nova York, para divulgar o seu perfume, Someday, ele foi atacado por um homem.Mas, segundo o New York Post, o homem era um policial à paisana que foi confundido por fã e expulso do local por guarda-costas do cantor teen.

A confusão comecou quando Justin decidiu sair da loja para encontrar alguns fãs que estavam do lado de fora, a polícia de Nova York logo enviou o policial à paisana para ajudar a proteger o astro. Porém, o homem foi confudindo e atacado pela equipe de seguranças do intérprete de Baby.

Um dos seguranças do cantor foi preso e acusado de desrespeitar o departamento policial por não ter levado Justin para dentro da loja quando solicitado. O assessor de Justin comentou o ocorrido para a publicação.

- Foi um mal entendido bem intencionado no momento, mas tudo está bem. Bieber está completamente bem e sem ferimentos.

No Twitter, Bieber escreveu:

- Nova York, dia selvagem.

Justin não se machou. Como você já leu aqui no Hsm Celebridades, recentemente o cantor escreveu no microblog que dentro de alguns dias ele irá revelar uma noticia para os fãs da América do Sul.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário