Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Robert Fala Sobre O Casamento Em Amanhecer E Sobre Kristen De Noiva

Todo mundo meio decepcionado por não ter rolado beijo Robsten na premiação? Pois não fiquem assim! Nós trazemos aqui um vídeo e uma matéria onde o Rob se derrete fala sobre como foi a Kristen de noiva e conta como foi fazer e ainda como será o casamento em Amanhecer. Confiram e digam se não é ele que é a coisa mais doce do mundo!

Tags:
Movie Trailers, Movies Blog

“A Saga Crepúsculo: Eclipse” talvez tenha varrido o MTV Movie Awards esta noite, mas nós estamos aqui para trazer para você algumas – talvez – informações mais importantes relacionadas com “Amanhecer”. Isso mesmo, nós temos furos do casamento diretamente da boca de Robert Pattinson.

Nós conversamos com o homem mais conhecido como Edward Cullen após sua vitória na categoria de Melhor Ator no Movie Awards. Enquanto ele ainda estava curtindo a animação de pegar a Pipoca de Ouro, ele estava disposto a ver o futuro e nos dizer o quão incrível será seu casamento que está por vir.

“É muito bonito, é muito doce”, ele disse. “Esperançosamente será bom”.

Aparentemente essa adorável caminhada pelo corredor foi tudo por conta de Kristen e nem tanto de RPattz, ele admitiu.

“Eu não fiz muito além de ficar ali parado”, ele disse com uma risada. “O que eu acho que é o que a maioria dos caras fazem”.

E ele não tinha nada além de coisas brilhantes para falar sobre seu amor dentro e fora das telas e sua performance.

“Ela estava incrível”, ele disse, adicionando que o vestido também era incrível. “Ela teve que fazer toda a caminhada pelo corredor e tudo mais.”

Fonte: mtv e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário