Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Amanhã é o grande dia !


Amanhã o dia da tão esperada estreia da nova temporada de Quase Anjos na Band. Você não pode perder!

Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos da Man, Teen Angels, Zeca, Justina, Luca e Caridade reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontos cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não eles têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes:

­ ­• A Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela, filho de João Cruz, chefe da Corporação CC e meio-irmão de Tiago. O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus.
­ ­• Não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030.
­ ­• A personagem enigmática que serviu de guia na volta para casa é sua sobrinha, Esperança e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz, a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador, mas nem por isso deixa de se apaixonar. Paz se envolve num quadrado amoroso entre Camilo, o seu ex-namorado Téo Gorki, inimigo de Camilo e líder do grupo Céu Aberto em defesa do meio-ambiente e Ariel, a ex-namorada de Camilo, que procura sua filha perdida.

Do lado romântico e teen da história, o relacionamento de Tiago e Mar dessa vez encontra como inimigos Luna e Pedro, apaixonados respectivamente pelo casal. Jasmim, por sua vez, em suas premonições e suas dúvidas sobre seu romance com Tato, cria uma personagem: Chapeuzinho Verde, a paixão platônica do Anjo Vermelho. Surge também a Chefa dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner, uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar e esconde um segredo.

Se você não vai poder assistir, não se preocupe. Amanhã de noite eu vou postar aqui o primeiro episódio com alta qualidade.

Fonte:TeenAngelsBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário