Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lindsay Lohan curte balada e quase cai em festa

A atriz de Meninas Malvadas saiu para curtir com alguns amigos apenas poucas horas depois de ser liberada da prisão domiciliar

Da Redação

Lindsay Lohan foi vista na Lexington Social House, em Hollywood, com alguns amigos, apenas algumas horas depois de ser liberada da prisão domiciliar. Quando estava a caminho de seu carro, a atriz tropeçou devido à quantidade deflashes dos paparazzi e quase caiu em um degrau.

- Lindsay, o assistente dela e um grupo de amigos estavam se divertindo no clube. Ela estava sentada no pátio de fora, fumando e conversando com algumas pessoas sobre coisas bobas, como qual seria altura perfeita para uma garota, disse uma fonte ao site Radar Online.

A atriz usava um vestido branco supercurto (que, na saída, foi coberto por um sobretudo preto) e saltos pretos. Testemunhas disseram que ela parecia estar tendo uma noite divertida e relaxante. De acordo com elas, Lohan estava um pouco paranóica sobre ser flagrada e em um determinado momento falou com o gerente sobre estar sendo notada. Ela deixou a boate por volta de duas horas da manhã.

A prisão domiciliar acabou na manhã da última quarta-feira, dia 29, e a atriz já revelou que está animada para o serviço comunitário e para voltar ao trabalho. Ela estaria cotada para dois filmes Gotti: Three Generations e Mob Street.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário