Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Prisão: Lindsay Lohan aceita decisão da juíza


Lindsay Lohan

Lindsay Lohan parece querer se livrar das confusões envolvendo seus recentes comportamentos e querer pagar suas dívidas com a justiça.


Condenada a 120 dias de prisão e 480 horas de serviço comunitário pelo furto de um colar, Lindsay emitiu um comunicado, divulgado por veículos como Los Angeles Times e E! Online, em que afirma ter recebido a sentença muito bem.


Estou feliz por deixar isto para trás e seguir com minha vida e carreira. Apoio a decisão da juíza e me mantenho responsável por estar nesta situação. Já iniciei meu trabalho comunitário no Downtown Women’s Centere agradeço a todos pela recepção calorosa. Espero ser capaz de cumprir minha obrigação sem a atenção da imprensa. Acho que a imprensa deveria se focar em assuntos como falta de moradia ou violência doméstica ao invés de mim.


Provavelmente este desejo de sossego de Lindsay não será realizado, já que a atriz vem sendo fotografada entrando e deixando o centro que atende mulheres sem-teto, onde ela, supostamente, trabalha como professora de atuação.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário