Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Japão: Marido de Katy Perry é deportado

Katy Perry

Katy Perry estava bastante animada para se apresentar em solo japonês, mas alguns planos da cantora foram frustrados. A intérprete de Firework levou a turnê California Dreams para o país asiático, mas Russell Brand não vai poder prestigiar a esposa. O comediante foi deportado e Katy, é claro, não ficou nada feliz.


Na madrugada do domingo, dia 22, a bela publicou algumas mensagens em seuTwitter. Ela estava empolgada em visitar o país:


- Estou muito animada. O Japão é o meu lugar preferido no mundo.


Mas, cerca de 4 horas depois a animação virou desabafo. Contudo, apesar da ausência do marido, Katy fez questão de afirmar que o show deve continuar.


- Meu marido acabou de ser deportado do Japão. Estou muito triste. Eu o trouxe para cá para mostrar o meu lugar preferido. Mas é claro que eu amo os meus fãs japoneses e o show deve continuar não importa o que aconteça, ou que o seu marido foi sequestrado. Não é certo, mas tudo bem.


Recentemente, Katy não economizou elogios para o novo videoclipe de Rihanna, California King Bed.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário