Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Jovens que mudam o Brasil


Fiuk, Luan Santana, Di Ferrero, Marcelo Adnet, Felipe Neto, Ivete Sangalo e Luciano Huck. O que será que essas pessoas têm em comum? De acordo com a revista Época, estes seis nomes fazem parte de uma lista de 40 personalidades brasileiras que, com menos de 40 anos, já influenciam na nova cara do Brasil.

De acordo com a matéria "40 Faces do Novo Brasil", os escolhidos para entrar na seleção estão dando o primeiro passo para “redesenhar o perfil do País”, cada um do seu jeito, o que mostra que empreendedores de todas as áreas têm hoje maiores oportunidades de serem bem-sucedidos.

O exemplo do nosso sertanejo preferido, Luan Santana, mostra exatamente o que a pesquisa significa: com apenas 20 anos, o fofo fatura em média R$ 500 mil por show – detalhe: só em 2010, ele fez 250 apresentações! Mas não foi só dinheiro e fama que levaram Luan até a lista. Com seu sertanejo universitário, ele consegue reunir pessoas de todas as tribos e classes sociais, mudando bastante a cara do sertanejão convencional que a gente conhece. #sucesso

Já Fiuk, além do barulho todo que fazia com a banda Hori, também mostrou que sabe onde pisa como ator e empresário, lançando uma coleção de roupas e uma autobiografia – o que o fez subir ao patamar de “verdadeira celebridade” –, tudo com apenas 20 anos!



Fonte:Yesteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário