Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Girl power com Rebelde e Rihanna nas novas capas da CAPRICHO!


As capas da nova CAPRICHO, que chegou às bancas nesta quinta-feira (19/5) trazem só garotas poderosas! Em uma, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco, as protagonistas da novela“Rebelde”, da Record, e na outra a ultrapoderosa cantora Rihanna!


Assim como as personagens Alice, Roberta e Carla, as atrizes da novela teen da Record são superamigas! Nesse bate-papo exclusivo, conversamos com as meninas sobre moda, namoros e amizade. Elas são umas fofas!


A receita de superação da Rihanna, a cantora mais bafônica da atualidade. E mais: os melhores e piores cabelos da diva – ela gosta de ousar, né?

Sem inspiração para criar um visual novo pra cada dia? Seus problemas acabaram! Haha A CAPRICHO montou um calendário de três semanas para você arrasar em todos os lugares – da escola até a balada! São 21 dias de makes e penteados incríveis para cabelos lisos e crespos!

Quer ficar irresistível para qualquer garoto? Na matéria “Diva da Conquista” a gente reuniu as melhores dicas conquistar o menino dos seus sonhos: tem dicas de paquera, de como puxar um bom papo e até como dar um beijo inesquecível!

O editorial de moda da quinzena está liiindo! E te ensina passo a passo como ficar linda da cabeça aos pés nesse inverno!

+ E mais:
- Já está com saudades da Miley? Nós também! Confira cobertura completa da visita e dos shows da cantora no Brasil
- Copie o estilo da Avril Lavigne
- O que fazer quando você se apaixona por um cara mais velho


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário