Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fãs passam a noite no Cobacana Pallace para tentar ver Miley Cyrus


Estar perto de seu ídolo não tem preço. Ou melhor, paga-se um preço alto. No caso de Carolina Porto, 18 anos, a diária do Copacabana Palace custou precisos 1.555 reais. “Eu queria tirar uma foto com ela, ou apenas vê-la de perto. Mas ela passa correndo pelos corredores do hotel. Os seguranças também não deixam a gente se aproximar e colocaram barreiras para ninguém fotografar”, lamentou a estudante.

Antevendo que algumas admiradoras tentariam o “velho golpe da hospedagem” no hotel da artista, a produção montou biombos para separar Miley dos ‘hóspedes comuns’.

Carolina, que veio com a sua mãe, é experiente quando o assunto é “cercar” celebridades internacionais. Ela e mais três amigas de Niterói costumam se hospedar em hotéis de luxo do Rio quando os seus ídolos aportam na Cidade Maravilhosa. “A gente fez isso com Jonas Brothers e a Demi Lovato. Mas eles foram mais fáceis do que a Miley. Ela está me decepcionando. Para os fãs de lá de fora ela pelo menos acenou. A gente que pagou para estar aqui perto dela não conseguiu nada”, disse, avaliando que o investimento, dessa vez, não funcionou.

Outra integrante do grupo, Natália Tomita, de 19 anos, também de Niterói, completou a queixa, mostrando que na foto tirada de muito longe pelo celular, Miley parecia estar mal-humorada. “Ela está com esta cara o tempo todo. Se era para ficar assim, por que veio?”, protestou – sem separar a vida pessoal do momento do show, na noite desta sexta-feira, na HSBC Arena, na zona oeste.

O cansaço, é claro, não será problema para o quarteto ir ao espetáculo. Elas vão se juntar às amigas Letícia Medina e Ana Flávia Farias, de 24, que também estão hospedadas no hotel e se dividirão em dois carros. “Não adianta chegar muito mais cedo, passar calor e fome, porque a gente é atropelada e acaba ficando no mesmo lugar que as pessoas que foram mais tarde. Assim a gente fica mais tempo no ar condicionado”, pondera Ana Flavia.

A jovem, no entanto, disse que não aproveitará mais nenhuma regalia do hotel. “Da outra vez que viemos nem fomos à piscina. Estamos aqui para encontrar a Miley mesmo. Até agora tem sido decepcionante, mas a gente vai continuar tentando”, avisa.

Fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário