Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Namoro: Britney Spears encerra parceria profissional


Britney Spears

A parceria profissional entre Britney Spears e Jason Trawick, seu namorado, chegou ao fim. Ele não é mais o empresário da cantora. De acordo com a revista People, Jason não trabalha mais para a William Morris Endeavor, empresa de entretenimento onde ele cuidava de talentos como de Britney e Taylor Swift.


O namorado da artista vai trabalhar para uma das marcas da Famos, cuja criação é uma parceria entre Mick Jagger e um empresário da música. Ainda de acordo com a publicação, Jason está bastante animado com a mudança profissional:


- É uma oportunidade profissional incrível. Me sinto honrado em participar de uma parceria tão inovadora.


Uma fonte revelou para a publicação que desde que ele conheceu a intérprete de Hold It Against Me sua vida mudou. Com o novo trabalho, ele vai poder passar mais tempo com a artista.


- Desde que ele conheceu Britney suas prioridades mudaram e ele prefere ficar em casa com ela e os meninos. Ele já tinha sido convidado por outras empresas, mas não tinha o interesse de mudar até agora.


Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Britney está se preparando para viajar com a turnê Femme Fatale e tem se dedicado bastante aos ensaios.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário