Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fake: Robert Pattinson fingia ser amigo de William


Robert Pattinson

Robert Pattinson disse no programa de televisão de Graham Norton, na última sexta-feira, dia 6, que quando era anônimo costumava fingir que era um membro da Família Real inglesa.


- Quando eu vim pela primeira vez a Los Angeles, era muito fácil convencer as pessoas de que era da família Real. Eu estava desempregado havia três anos, e quando as pessoas perguntavam o que eu fazia, eu dizia que ia para RADA (Academia Real de Ato Dramático) com o Príncipe William. As pessoas pensariam Você é inglês, eu acredito completamente em você, conta Pattinson.


Reese Witherspoon, que trabalhou com o ator no filme Água para Elefantes, também esteve no programa e brincou sobre o casamento Real:


- Eu fiquei um pouco magoada. Eu convidei Catherine para o meu casamento. E, você sabe, nos Estados Unidos as pessoas retribuem convites. Foi uma grosseria!


A estreia de Água para Elefantes aconteceu no mês passado, em Nova York.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário