Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miley cresceu, apareceu... e se preocupa com novatos


Miley Cyrus começou sua carreira bem cedinho e agora, quase 10 anos depois de estrear em Hannah Montana, a girl já se sente madura suficiente para dar conselhos às novas gerações de artistas – com quem ela está preocupada.

Miley disse que depois de ter completado 18 anos, percebeu que as pessoas haviam mudado, deixado de ser amáveis como costumavam ser e uma avalanche de críticas começou a cair em sua direção. De acordo com ela, isso se deve ao fato de que “quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis em torno de você. Tive que crescer para defender o que escrevo”.

E ela realmente cresceu e até tentou se distanciar um pouco do seu público infantil – nada contra as crianças, a Miley só acha que elas ainda não viveram as situações que ela canta em suas novas músicas.

Durante sua passagem pelo México, a cantora falou que não quer “andar para trás” com o conteúdo do seu trabalho, um dos motivos de ter deixado a Hannah Montana de lado.

Muitas vezes, as críticas recebidas por ela vêm dos próprios fãs (ou ex-fãs), como em um caso recente, em que uma seguidora de Miley no Twitter perguntou o que tinha acontecido com a “garota religiosa, com valores e grande coração” que ela transparecia no início da carreira. Para rebater a pergunta-crítica, a girl respondeu que “não é preciso ser uma hipócrita para ter um grande coração. Amor é tudo. Amor é Deus”.

E você, o que achou das mudanças da Miley?
Fonte:Yesteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário