Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Miley Cyrus irá fazer shows no Brasil


A turnê de Miley Cyrus irá passar apenas por Sp e Rj:
Ao contrário da maior parte dos artistas pop estrangeiros que vieram ao Brasil recentemente (Shakira, Amy Winehouse, Ozzy Osbourne) e se apresentaram em ao menos três cidades, Miley Cyrus fará apenas dois shows no país. Canta dia 14 de maio, no Rio, na HSBC Arena, e na noite seguinte em São Paulo, no Anhembi.
A vinda da popstar, anunciada pelo Destak na edição do dia 10 de março deste ano, integra a turnê Gypsy Heart e promove o CD Can't Be Tamed, de 2010.
É o segundo álbum em que a ex-estrela teen do extinto seriado Hannah Montana, agora com 18 anos, assina exclusivamente como Miley Cyrus.
Em 2008, ela lançou Best of Both Worlds Concert, em que fez a transição do repertório de Hannah Montana para Miley Cyrus e, na sequência, soltou Breakout, oficialmente sua estreia em disco.
A turnê passa por 11 países, tem início no dia 29 de abril, em Quito, no Equador, e termina na Cidade do México, em 26 de maio. É a primeira vez que Miley vem à América Latina. O início da venda e o preço dos ingressos ainda não foram anunciados.
Mas logo quando forem anunciados nos postaremos aqui no Hsm Celebridades
Fonte:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário