Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Katy Perry, linda do jeito dela, está na nova CAPRICHO!

Adoro que a Katy não tem medo de ser quem ela é. E é por isso que idolatramos o estilo dela, né? Os vestidos, os sapatos, os acessórios… Dá vontade de ter e copiar tudo! Na nossa reportagem de capa, desvendamos o estilo da cantora, mostramos como copiar o que ela veste de mais legal (sem precisar usar a peruca azul) e ainda tem um teste pra saber com que estilo da Katy você combina mais. Amei.

Assim como a Katy, as queridas que estão na reportagem “De bem com meu corpo” se amam do jeito que são. Tamara, Victoria e Stella (e agora você também, hein!) estão com a gente nossa nova campanha: “Eu Amo Meu Corpo”. Porque a gente tem que achar nossas qualidades, cuidar do corpo e da autoestima E COMER CHOCOLATE SEM CULPA. Ouvindo “Firework”, da Katy, claro!

Ninja do make! Sério, depois de ler os 50 truques de maquiagem que estamos dando nesta edição, você vai virar profissa. Acabou o sofrimento do olho preto, gente! Adorei a dica pra quem usa óculos e a outra que ensina a controlar a oleosidade do rosto. Vai ver logo!

Gatchenhos! As novas crushes da redação! Pedro Nóbrega, o cara que está no clipe “Planos Impossíveis”, da Manu Gavassi. (Ele parece o Pato, aquele jogador, né?). Alex Pettyfer e todo seu charme inglês. É muita sedução. E os meninos lindos, Daniel (o loirinho) e Vitor do editorial de moda roupa. Eu sei que o certo era falar das produções (tachas, couro, blábláblá), mas é que a galera passou mal aqui na redação. Não posso revelar nomes…

É isso!

Beijos,

Thi



Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário