Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Jennifer Stone fala de Selena Gomez


A ruivinha Jennifer Stone, que interpreta Harper em Os Feiticeiros de Waverly Place, já caiu em várias brincadeiras de Selena Gomez nos sets de gravação. Em entrevista à Paper Magazine, ela contou como foi uma dessas "pegadinhas": "Eu sempre morri de medo de não estar no local onde deveria estar, quando se trata de trabalho. Então, uma vez, Selena decidiu se aproveitar disso para fazer uma brincadeira. Eu estava lendo em meu camarim, quando ela apareceu rapidamente gritando: 'Oh meu Deus, onde você estava? Todo mundo está procurando por você!'. Entrei em pânico! Saí correndo para o set e, claro, ninguém estava atrás de mim. Meu coração estava com mil batimentos por minuto. Ela realmente me pegou!".
Fonte:Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário