Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rihanna inicia turnê com show em SP, mas não empolga

Rihanna usou look ousado, mas não empolgou plateia em São Paulo


Rihanna fez sua primeira apresentação no Brasil no último sábado (18). A euforia do público para o começo do show era grande e a cantora, que deveria subir ao palco às 21h30, só começou a cantar uma hora depois. Ao som do hit ‘Only Girl’, Rihanna surgiu de dentro de um globo de luz. Lembra aquele globo que a Xuxa saía quando começava o programa? Pois é, foi em um desse que ela começou o seu show, que quase lotou o Anhembi, em São Paulo.

Com o cabelo impecável, de maiô listrado, cinto dourado e óculos escuros, a garota de Barbados tocou os principais hits do seu último álbum, 'Loud'. Sucessos como ‘Disturbia’, ‘Shut Up And Drive’ e 'Umbrella' não ficaram de fora do set.

Entre as canções ‘Breaking Dishes’ e ‘Glamorous Life’, Rihanna mostrou que seu talento não está apenas na voz e nos passos ensaiados. Uma versão reduzida de uma bateria foi montada e a cantora assumiu as baquetas e mostrou que sabe tocar.

Durante ‘Don't Stop the Music’, quase ao final do show, Riri se soltou e decidiu finalmente interagir mais com público. Ela desceu do palco e foi para perto do público, em um espaço reservado aos seguranças. A cantora, no entanto, logo se arrependeu, já que os fãs se animaram demais e começaram a puxá-la.

Rihanna não foi muito feliz na escolha do figurino. Entre uma música e outra, ela ajustava o maiô, que parecia incomodar. E quem não estava muito feliz era o público. Riri não conseguiu empolgar seus fãs, a arena estava morna, reflexo de um show previsível, que não teve troca de figurino, pouca interação com o público, mínimo de efeitos especiais e bailarinos que apareciam uma vez e outra.

O público, animado ou não, pareceu ter deixado uma ótima impressão na cantora. Logo após o show, ela escreveu no seu Twitter : "São Paulo eu te amo! Eu certamente voltarei!!!"

A turnê “Loud” ainda passa por Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro no festival Rock In Rio.

Confira o setlist:

Only Girl (in the World)
Disturbia
Shut Up and Drive
Man Down
S&M
Let Me

Hard
Breaking Dishes
Glamorous Life

Run This Town/Live Your Life
Unfaithful

Hate That I Love You
California King Bed
What's My Name?

Rude Boy

Cheers (Drink to That)
Don't Stop the Music
Love The Way You Lie (Part II)
Umbrella

Fonte: Acesso Mtv



Nenhum comentário:

Postar um comentário