Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Katy Perry anima adolescentes e se emociona em SP

Katy Perry fez show performático, com efeitos especiais e trocas de figurino

Katy Perry trouxe para São Paulo, na noite deste domingo (25), tudo o que se espera de uma turnê internacional: presença de palco, cenário impecável, dançarinos, efeitos especiais e muitas trocas de roupa. Apesar da voz da cantora vacilar ao vivo, Katy não desafinou tanto quanto no show do Rock in Rio, na última sexta.

Antes de Katy Perry subir ao palco, a cantora inglesa Natalia Kills ficou incumbida de aquecer o público com o show de abertura. Ela é uma das novas revelações do pop, intérprete e autora dos singles ‘Mirror’ e ‘Free’. Apesar de confiante no palco, a performance durou apenas 20 minutos e não agradou o público, lotado de famílias e jovens, que encheu a Chácara do Jockey, na zona sul de São Paulo.

O show de Katy Perry acontece como se fosse uma fábula moderna que remete ao conto ‘Alice no País das Maravilhas’. Em meio a muita fumaça, Katy Perry surge no meio do palco ao som de ‘Teenage Dream’, um de seus maiores hits; A plateia vai ao delírio. Jovens gritam e pulam junto a grade, enquanto crianças cantam e dançam, observadas por seus pais, nas áreas mais tranquilas da pista.

Assim como no Rio de Janeiro, a cantora chamou um fã ao palco antes da canção ‘I Kissed a Girl’. Lá, foi Julio de Sorocaba, que virou o assunto mais comentado no Twitter. Em São Paulo, o escolhido foi Ian, de Analândia . Katy seduziu o garoto e declarou que queria sentir o gosto de um paulista. Momentos depois, quando ela cantou a balada ‘Who Am I living For’, ela apareceu com o poncho de paetê com a bandeira do Brasil estampada, também usado no Rock in Rio e de estética questionável.

Com muita simpatia, Katy Perry cativou a audiência em show totalmente colorido, teatral e coreografado. O destaque da noite foi antes da música ‘Thinking of You’, quando em coro a multidão gritava “Katy, eu te amo”. A cantora não conteve as lágrimas e disse, em inglês: “Queria muito poder falar português! Eu amo vocês!”

Katy encerrou o show e sua passagem pelo Brasil com dois de seus maiores hits - 'Firework' e 'California Gurls' - cantados em coro pelo público. Ao se despedir, a cantora se enrolou na bandeira brasileira e declarou, para delírio dos fãs, que vai sempre voltar ao Brasil para cantar, já que segundo ela o show de São Paulo foi o melhor da turnê 'The California Dreams Tour'.

Set List

"Teenage Dreams"
"Humming Bird Heartbeat"
"Waking Up In Vegas"
"Ur So Gay"
"Peacock"
"I Kissed A Girl"
"Circle The Drain"
"E.T."
"Who Am I Living For?"
"Pearl"
"Not Like The Movies"
"The One that Got Away"
"Think of You"
"I Want Candy"
"Hot N Cold"
"Dance With Somebody" (cover de Madonna)
"Last Friday Night (T.G.I.F.)"
"Firework"
"California Gurls"

Fonte: Acesso Mtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário