Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lindsay Lohan afirma que aproveitou seus dias de detenção

A estrela contou que os dias em que esteve em prisão domiciliar foram bons para ela porque conseguiu se distanciar um pouco da mídia

Da Redação

Lindsay Lohan ficou em regime de prisão domiciliar por 35 dias, mas enfrentou as dificuldades com otimismo. Durante entrevista à estação de rádio australiana Australia´s 2Day Fm radio, a atriz afirmou que gostou da punição, já que permitiu que ela se distanciasse um pouco dos holofotes.

- Eu gostei. Na verdade, como grande parte do meu trabalho podia ser feito de casa, não teve problemas e eu pude ficar um pouco distante das câmeras.

Durante o papo, Lindsay também esclareceu o episódio de sua tornozeleira, que saiu enquanto a estrela esteve presa.

- Na verdade, foi culpa das pessoas que monitoravam a máquina porque a bateria acabou. Fizeram uma tempestade em copo d´água sobre isso.

Lindsay afirmou que aprendeu uma lição com tudo pelo que passou e, pelo que parece, a estrela quer se manter discreta e prefere não falar sobre supostos namorados. Quando perguntada se tem alguém especial em sua vida atualmente, ela brincou:

- Não. E mesmo se tivesse eu não contaria! Eu estou realmente feliz agora e aprendi que preciso amar a mim mesma antes dos outros.

Desde que terminou de cumprir seus dias de detenção, a estrela tem sido vista vista contente e aproveitando sua liberdade. Ela até mesmo comemorou seu aniversário de 25 anos com um jantar, acompanhada de sua família e de seus amigos.

- Eu jantei com minha irmã e com alguns amigos, depois alguns deles vieram para casa. Foi divertido, foi legal. Como eu não sabia para onde eles estavam me levando, foi meio que uma surpresa.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário