Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Katy Perry posa para foto comendo coxa de peru

A cantora divulgou uma foto em sua página oficial do Twitter em que está curtindo um rodeio, vestida de cowgirl

Da Redação

Katy Perry postou uma foto em sua página oficial do Twitter, neste sábado, dia 16, em que está vestida de cowgirl e está mordendo uma coxa de peru.

- Hoje eu fui ao maior rodeio do mundo, Calgary’s Stampede, escreveu a cantora se referindo ao grande evento que ocorre na cidade canadense de Calgary.

Em seguida, ela comentou que está comendo bastante durante o evento:

- Eu terei sorte se conseguir entrar em meus figurinos amanhã. Espero que a minha gordura caiba dentro zíper em algum momento. Baleia encalhada.

Na última semana, a cantora teve que cancelar duas apresentações nos Estados Unidos por intoxicação alimentar e desidratação.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário