Mesmo com atraso de quase duas horas, Foi impossível ficar parado no último show da primeira noite de festival
Nem mesmo o atraso de 1h40 fez o público desanimar. Pois é. O show da Rihanna, que encerrou a primeira noite de Rock in Rio, nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, estava previsto para começar às 0h50. Mas, depois de muuuitas vaias, a cantora apareceu no palco só às 2h30 da manhã. Mas era impossível tirar os olhos de Riri. Vestindo um biquini listrado, óculos escuros e com o cabelo na cor mel (quase loiro), a diva apareceu cantando Only Girl (In The World). E aí, claro, todo mundo se esqueceu do atraso.
Fazendo caras e bocas e sorrindo o tempo todo, Rihanna ia de um lado para o outro do palco e não parou um minuto! Ela apresententou hits antigos, como Disturbia e Shut up and Drive, que foi um dos momentos mais empolgantes. Riri mostrou no palco que é mesmo a garota durona que aparenta: rebolou até o chão, fez cara de má e dançou de maneira bem sensual com os bailarinos.
O ritmo reggae que veio em seguida antecipou Man Down, um de seus hits mais recentes. Rihanna cantou de olhos fechados a maior parte da música e pareceu estar bastante emocionada.
Mas o clima sério logo foi quebrado com a mais esperada da noite: a animada S&M. Impossível ficar parada no maior hit do ano! Em seguida, Riri saiu do palco, enquanto os telões mostravam um vídeo com trechos de clipes antigos dela. E a cantora voltou bem diva: em cima de um canhão rosa, cantando Raining Men e, na sequência, Hard.
"Brasil! Quem manda nessa cidade esta noite?", disse, antecipando Run This Town! Depois, vieram a animada Live Your Life e a emotiva Unfaithful. Antes mesmo de a música começar, a galera começou a gritar e bater palma, cantando em coro! Emocionada, Rihanna ficou só ouvindo o público cantar!
O show foi ficando cada vez mais animado. Ela cantou Te Amo, California King Bed, Pon de Replay e a esperada What’s My Name. "Rio, te amo!", disse a cantora. Depois, ela sorriu e mandou um beijo, como se estivesse agredecendo ao carinho das 100 mil pessoas presentes.
Usando óculos rayban vermelho, Rihanna apareceu cantando Rude Boy. "Esta é a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu amo vocês. Obrigada por estarem aqui", disse. Fofa! "Agora vem a minha parte preferida do show", disse, antes de beber uma dose de bebida alcóolica. "Essa é para o Rio de Janeiro", completou. E, claro, a música que veio foi Cheers (Drink to That)! A cantora estava tão animada que até jogou seus óculos para a galera e emendou a dançante Don’t Stop the Music!
Rihanna guardou duas músicas muito especiais para encerrar o show: Love the Way You Lie (Part II) e Umbrella. Uma chuva linda de papel picado colorido caiu para dar cenário a um dos primeiros (e maiores) sucessos de sua carreira. "Obrigada por enloquecerem junto comigo. Não vejo a hora de voltar. Eu amo vocês", disse ao deixar de vez do palco após 1 hora de show.
Os fogos de artifício que explodiram no céu mostravam que chegava ao fim a primeira noite de Rock in Rio - e o último apresentação da turnê Loud no Brasil. Já estamos com saudade, Riri.
Fonte: Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário