Depois de confusão com vôos, cantora chega ao país superdisposta e arrasa em apresentação em São Paulo. Saiba o que rolou!
Foi só o solinho de "Black Star" começar a tocar na noite desta quarta (27/07) em São Paulo pra gente esquecer das cinzas do vulcão chileno, dos vôos cancelados da Aerolíneas Argentinas e da tensão que passamos quando o primeiro show da turnê de Avril Lavigne no Brasil estava prestes a ser cancelado.
A cantora entrou no palco com uma calça agarradinha e regata e já deixou beeem claro que queria espantar a má sorte das últimas 24 horas. Logo de início, pulou animada de um lado para o outro cantando "What The Hell" (que ao vivo é melhor ainda!) e deu um "oi" animado e muuuito alto para os fãs em "Sk8ter Boi".
Depois de "He Wasn't", de "Alice" e de perceber que o público não parava de cantar, Avril se mostrou emocionada e soltou um "you guys are fuc**** amazing" ("vocês são maravilhosos demais!"). Foi gritaria para todo lado.
Os fãs só foram se acalmar em "When You're Gone". A música tirou lágrimas de todo mundo. E, para deixar o clima ainda mais emocionante, Avril passou o tempo inteiro olhando diretamente para o rosto das pessoas na plateia. A mesma coisa aconteceu durante "I'm With You". Era impossível não chorar!
O carisma e a fofura da diva também continuaram durante "Stop Standing There", "Wish You Were Here" e "Nobody's Home" (esta última que agora parece ter entrado em definitivo para o setlist da turnê na América do Sul).
A cantora agradeceu, em vários momentos do show, sua produção. "A gente queria muito, mas muito mesmo estar no Brasil. Temos que agradecer muito a nossa equipe, que fez de tudo para que chegássemos aqui hoje!", repetia.
A primeira apresentação de Avril no Brasil terminou ao som de "Complicated" e (sério!) não existiu uma pessoa na plateia que não cantou o hit. Para se despedir, a cantora deu um tchauzinho e um sorrisinho fofo demais.
Avril Lavigne faz outro show em São Paulo nesta quinta (28/07) e depois segue com a turnê "The Black Star" para o Rio (31/07), Belo Horizonte (02/08) e Brasília (04/08).
Fonte: Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário