|
Lindsay Lohan foi condenada a 120 dias de prisão por ter violado a condicional que cumpria por dirigir alcoolizada, crime cometido em 2007.
A atriz norte-americana, de acordo com o jornal Los Angeles Times, compareceu ao tribunal na última sexta-feira, dia 22, para responder pelo roubo de um colar de uma joalheria de Venice Beach, na Califórnia. A moça se declarou inocente da acusação, mas a juíza Stéphanie Sautner a condenou aos quatro meses de prisão e a mais 360 horas de serviço comunitário em um centro de ajuda para mulheres e 120 em um necrotério.
A juíza concluiu que Lindsay deveria ter notificado os donos da loja de que ainda estava de posse do colar, ao invés de esperar semanas para devolvê-lo. A atriz foi, então, enviada para a prisão em Los Angeles, mas deixou o local quatro horas depois, após pagar uma fiança de 75 mil dólares.
Agora, Lindsay terá de enfrentar o julgamento pelo roubo propriamente dito, que acontece em 3 de junho. Se considerada culpada, pode passar de um a três anos atrás das grades.
Fonte: Estrelando
Nenhum comentário:
Postar um comentário