Enquanto tem gente que se apaixona a cada semana, outras encontram a maior dificuldade para se entregar ao amor. É o que acontece com a A.:
“Não consigo gostar realmente de um garoto. Fico uma ou duas vezes e logo me canso. Não sei o que fazer!”
Hummm… Já pensou em não ficar com ninguém por um tempo? Porque se não estamos satisfeitas com a maneira que as coisas estão funcionando na nossa vida, temos que fazer alguma mudança na nossa postura, nas nossas atitudes. Não adianta agir da mesma maneira sempre e esperar resultados diferentes.
Corro o risco de parecer careta, mas fico achando que “ficar por ficar” às vezes deixa a vida meio sem graça, justamente porque as chances de virar alguma coisa mais emocionante são pequenas. Não há dúvidas de que é divertido, mas se você está atrás de uma paixão de verdade, esse talvez não seja o melhor caminho.
Acho que pode ser mais produtivo inverter a ordem das coisas. Ao invés de ficar com um garoto para ver se surge algum sentimento dali, espere que o sentimento apareça antes e só depois fique com o gatinho.
E não tenha pressa. Não marque data, nem hora. Em algum momento vai acontecer, não tenha dúvidas. O melhor a fazer é deixar espaço para que isso aconteça e deixar o destino agir.
Meninas, alguma outra dica?
beijo
Fê
Fonte: Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário