Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Demi Lovato não culpa Joe Jonas por crise

A cantora afirmou que não acha que sua ida para o centro de tratamento seja culpa de algum garoto


Da Redação

Demi Lovato teve que passar por uma clínica de tratamento para tratar de distúrbios alimentares, mas o que realmente a fez procurar ajuda foi sua reação violenta a uma das dançarinas da turnê que ela estava fazendo com osJonas Brothers.

- Quando você bate em alguém em um avião é demais. Logo depois eu mandei uma mensagem para a minha mãe me desculpando.

Mas mesmo afirmando que o coração partido depois do rompimento com Joe Jonas, com quem ela estava em turnê, pode ter ajudado a ativar esse comportamento, Demi não culpa nenhum garoto por suas atitudes:

- Eu não creditaria minha reação a um garoto. Tinham tantas coisas acontecendo em minha vida.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário