Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

É muito amor com Di Ferrero e Mariana Rios na nova CAPRICHO!


Gente, eu acredito no amor, sabe? E o Di e a Mari só confirmaram as minhas crenças nessa edição. O jeito que eles se olham nas fotos, o carinho que um mostra pelo outro na entrevista… Acredita que a Mari chama o Di de “vida”? Own… Morro.
Mas tem muito mais amor nessa edição da CAPRICHO. Nós falamos com os caras do Boys Like Girls (que estão super vindo pra cá) e eles são muito apaixonados pelo Brasil. Sério. Martin, o vocalista, está todo safadinho na entrevista dizendo que quer arrumar uma namorada no Brasil.

E como o amor nunca acaba nessa revista, estamos com uma matéria fofa sobre triângulo amoroso. Tipo, você, sua amiga e o mesmo cara. Confusão, lágrimas e traições. É cada história nível “One Tree Hill”. Amei que a gente usou três dedos e uma caneta na hora de fazer as fotos. E ficou A COISA MAIS LINDA! Não duvide de mim.

Bafo 1! Já ia me esquecendo. Tem uma reportagem sobre as house parties. Gente, as garotas contaram cada história. Foi meio tenso, sabe? Mas eu superaposto nesse modelo de festa. Menos gente estranha, mais amigos e mais chances de conhecer pessoas (e caras) legais. Tá, é só uma teoria minha…

Bafos 2! Escândalo, divônico… Não acho palavras pra definir o editorial de moda dessa edição. Demos gritos de fãs do Justin Bieber quando vimos o resultado final da moda balé. Tules, laços, brilhos… Beijos, tou vestido de Cisne Negro na redação.

Bafo 3! Depois de tanta emoção, só lencinhos pra enxugar nossas lágrimas. E prender os cabelos. No editorial de beleza, penteados incríveis para fazer com lenços. Preso, solto, com trança, tem de tudo. Ah, presta atenção nos delineadores coloridos. Luxo!

Bom, é isso, espero que você goste!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário