Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Selena Gomez canta "Who Says"em ultimo show de turnê de Taylor

O último show da turnê “Speak Now” da Taylor Swift contou com uma grande surpresa ontem à noite (22/11). No segundo show, realizado no Madison Square Garden, em Nova York, sua melhor BFF, Selena Gomez, subiu ao palco para fazer um dueto com a cantora.

As duas cantaram “Who Says” com direito a muita gritaria da plateia. Dava para perceber o quanto elas são amigas e como elas estavam se divertindo. E não poderia ser diferente, afinal, quem não iria gostar de cantar em um grande show com a melhor amiga?

Assista ao vídeo!

A noite também com a participação especial do cantor James Taylor, que fechou a noite do último show da turnê da cantora.

O que você achou? Está torcendo para que a turnê passe aqui pelo Brasil? Nós estamos!

Fonte:Capricho

Feliz Aniversário Miley!


É 23 de novembro! É aniversário de uma das nossas cantoras favoritas! Impossível não comemorar! Se aos 18, Miley já deu muito o que falar, fez apresentações marcantes, ganhou vários prêmios e ainda arrasou na sua turnê "Gypsy Heart", agora, aos 19, a gente espera que ela continue com todo esse sucesso e ainda dê uma passadinha aqui pelo Brasil, né?
Que ela continue sempre adiante em sua carreira,que ela continue encantando pessoas com sua musica,desejamos tudo do que ha de melhor pra ela!




sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uma carta para meus fãs -Demi Lovato (legendado)


Gente vale conferir é lindo!
Ñ foi a gente do blog que fizemos o vídeo!
Créditos:HsmCelebridades

Só eu

Pessoas,a Rafa saiu do blog,então ficou só eu!Mais dificil pra postar e tals,mas vou fazer tudo o que puder,pra estar aki postando pra vcs!Obrigada.

Demi arrasou!

Demi fez um cover da musica "Movies Like Jagger"de Maroon 5 e Christina Aguilera em sua ultima apresentação,Demi arrasou né?

Gostou?Diga pra nós pelos comentários!

domingo, 13 de novembro de 2011

Especial Avril Lavigne


Avril Ramona Lavigne (Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora, designer de moda, atriz e filantropa canadense. A mídia e alguns críticos a denominam como
Princesa do Pop Punk.[13][14] Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado,[15] quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.[16] Em meados de 2009, os seus então três álbuns de estúdio, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo,[17][18] além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD.[19][20] Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.


Informação Geral
Nome completo:Avril Ramona Lavigne
Apelido:Princesa do Pop Punk[1]
Nascimento27 de setembro de 1984 (27 anos)[2]
OrigemBelleville, Ontário[3]País Canadá
GênerosPop rock,[4] rock alternativo,[5] pop punk[6] (terceiro álbum), post-grunge[7] (primeiro álbum)
OcupaçãoCantora, compositora, designer de moda, atrizInstrumentosVocal, guitarra, piano, violão, bateria
Instrumentos notáveisFender Telecaster[8]
Período em atividade2002–atualmente
Gravadora(s)Arista Records (2002 - 2005)[9]RCA/Sony Music (2006 - 2011)[10] Epic/Sony Music (2011 - presente)


Alguns clipes da cantora.

Smile:

When You're Gone:

Wish You Were Here:

What The Hell:

Postado:Isabella

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Liso e Lindo

Fazer uma visitinha ao cabeleireiro e sair do salão se sentindo uma diva é tudo de bom. Mas o que fazer quando o dinheiro está curto e a falta de tempo reina em sua vida? Pensando nesses dilemas da vida da mulher moderna, preparamos um passo a passo com dicas para fazer a escova perfeita e dar um jeitinho no visual mesmo quando tudo parece impossível. #DraminhaAntes de mais nada, vale lembrar que fazer escova é um processo, portanto, lave os cabelos e use o xampu e o condicionador que você está acostumada. Quando sair do chuveiro, retire o excesso de água com uma toalha e aplique um protetor térmico no comprimento dos fios. Esse é o primeiro passo para garantir uma escova linda sem danificar as madeixas. Na hora de escolher a melhor escova para seu tipo de cabelo, pense naquela que te deixe mais confortável na hora de escovar e use uma regra básica: quanto mais grossos forem os fios, maior deve ser o diâmetro da escova e o espaço entre as cerdas, isso evita embaraços e fios quebradiços. A escolha do secador também é muito importante: quanto maior a potência (e a temperatura), mais rápido e fácl será o processo.Passadas as escolhas, é hora de colocar os braços para funcionar! Procure deixar o secador de modo que o vento vá de cima para baixo, seguindo o crescimento dos fios a partir da raiz. Se você tiver cabelo cacheado, separe-o em mechas e seque-as uma a uma. Pode parecer mais demorado, mas o resultado é incrível.Parara garantir que nenhum fiozinho sairá do lugar, invista em um bom finalizador, que além de dar um perfuminho extra aos cabelos, também vai manter a umidade (e o frizz) bem longe de você. Pronto, agora você pode se sentir aquela diva dos salões, também dentro de casa! ;)
Fonte:Yes!Teen

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parecidas,né ?!

Demi
Lali
Demi
Lali

Qual vocês acham mais bonita?E a mais talentosa?Fale pra gente nos comentários!