Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu namorado é um artista


Bruna Fernandes, namorada do DH (Cine)

- Me dá um autógrafo?
"Não é fácil se acostumar em ouvir as meninas gritando o nome do seu namorado. Acho que não é todo dia que você vai ao shopping com o cara e ele é parado para tirar fotos e dar autógrafos, né? Rs"

-"Eu ouço primeiro"
"Sempre rolam umas coisas legais, tipo ouvir as músicas novas antes de todo mundo e conhecer várias cidades só porque eles estão fazendo shows."

-Meu orgulho
"Namorar com o Diego é algo completamente diferente de qualquer coisa que eu já vivi. Desde o primeiro show em que fui, minha reação é a mesma: friozinho na barriga e muuuito orgulho. Meu coração acelera muito! No ultimo show, no Morumbi, acho que meu coração batia mais forte que o dele! rs



Mariana Rios, namorada do Di Ferrero (NX Zero)

Ele é famoso... eu também!
"Como eu estou no meio dos holofotes é superfácil namorar um cara que também é famoso, principalmente por causa do nosso dia a dia. A gente se entende!"

-Rotina corrida
"Eu não tenho uma agenda fixa, trabalho em horários malucos e o Di também. Tenho certeza de que ele me entende bem melhor do que uma pessoa que trabalha o dia inteiro em um escritório entenderia!"

Luiza Gama, namorada do Dudu Surita

-Fãs não aceitavam
"Antes de conhecer o Dudu eu já tinha ouvido falar dele e sabia que ele era famoso. No começo do namoro, as fãs dele não me aceitavam muito e era difícil sair para os lugares sem ser observada. "

-"Sou ciumenta"
"Eu nunca tive ciúme das fãs, mas das amigas dele eu tenho sim. Sou muito ciumenta. "

Vida pela TV
"Mesmo sendo famoso, o Dudu nunca andou com pessoas famosas, então nossa vida sempre foi muito normal. A única coisa diferente é que eu já tive que dar entrevistas ( tipo essa rs), e também precisei ouvir ele falando na TV sobre quando demos um tempo."


Cá Favano, namorada do Gee (NX Zero)

-"Eu também grito"
"Quando o Lê sobe ao palco eu sinto uma mistura de orgulho com emoção. Meus olhos sempre enchem de lágrimas. E assim como as fãs do NX, eu também grito nos shows! Hahaha"

- Uma música para mim
"Confesso que fiquei sem reação e me emocionei muito quando soube que o Lê tinha escrito "Onde Estiver" para mim. Nós tínhamos terminado e antes da música chegar nas rádio ele me mandou a letra por e-mail. Disse que a música era pra mim e que tocaria no país inteiro. Não sabia o que responder por causa do choque, mas fiquei muito feliz. Eu nunca o esqueci, e teria voltado com ele com ou sem música. Estávamos sofrendo muito longe um do outro."

-Amor nas rádios
"Sempre caímos na risada quando estamos juntos e, sem querer, ouvimos NX Zero nas rádios. Começamos a cantar, dançar... É um orgulho para ele, e para mim também."

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Demi de volta


Semana de festa para os Lovatics! Isso porque Demi Lovato anunciou que fará uma turnê ainda esse ano.

Ok, a gente sabe que os shows serão todos apenas nos Estados Unidos, mas, depois de todo esse tempo afastada, uma turnê anima qualquer fã. "Fiz um show em Nova York e outro em Los Angeles e me diverti tanto que quero me apresentar mais vezes ainda antes do Natal", disse Demi durante o programa de rádio de Ryan Seacrest.

Durante a A Special Night With Demi Lovato (quem amou o nome da tour?! \o/ ), Demi fará 10 shows em diferentes estados americanos, começando na cidade de Detroit, no dia 16 de novembro, e indo até Chicago, já no dia 03 de dezembro.

Fonte:Yes!Teen

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pra surtar muito: Saíram mais fotos de "Amanhecer - Parte 1"

Pouco mais de um mês. Esse é o tempo que falta para o lançamento mundial da primeira parte de "Amanhecer" (já assistiu ao último trailer?)! O filme chega às telonas no dia 18 de novembro e ninguém aguenta mais tanta ansiedade!

A gente já até mostrou dois pôsteres lindos do longa e também a fofa "It Will Rain", música do Bruno Mars, que está na trilha sonora, lembra? E pra aumentar ainda mais a nossa curiosidade, ontem (03/10)caíram na rede scans da edição especial para colecionadores da revista People Magazine com novas fotos do filme!

Em uma delas, Edward carrega Bella no colo e, na outra, eles estão super felizes no maior clima de romance. Awn! Também tem um momento de uma conversa entre Bella e Alice. Dá uma olhadinha!


Além das novas fotos, essa edição da People Magazine fala sobre os atores e mostra um pouco do estilo de cada um deles fora das telas.


O que vocês acharam das fotos? Chega logo, 18 de novembro!

Fonte: Capricho

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Demi e Sel


Quem não gosta de receber o apoio da BFF qunado tudo parece dar errado? Se tem alguém que sabe valorizar amizades assim, essa pessoa é Demi Lovato. Depois de passar por um tratamento bastante complicado, Demi fez questão de falar para todo mundo quem são suas melhores amigas, aquelas que ficaram ao lado dela nos piores momentos da sua vida.

"Tenho amigos com quem converso pelo Twitter ou troco mensagens de texto, mas as pessoas que realmente estão ao meu lado são aquelas que estiveram comigo quando comecei meu tratamento. Quem me ligava enquanto eu estava na clínica era Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas garotas significaram o mundo para mim", contou à M Magazine.

#Ohn! Vai dizer que elas realmente não são fofas quando estão juntas?!

Fonte:Yesteen
Isabella

domingo, 2 de outubro de 2011

Volteiiii

Pessoal to de volta,desculpa pela demora,é que eu mudei de casa,e não tinha internet,agora tem!
Isabella