Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Team o quê?: Catherine Hardwicke não escolhe

Divulgação
Robert Pattinson e Kristen Stewart

A disputa entre Team Jacob e Team Edwardestá mais acirrada do que nunca. Isso porque agora os dois estão concorrendo ao mesmo tempo na categoria de Melhor Beijo do MTV Movie Awards.


Quando o assunto é esse para Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme da saga Crepúsculo, ela prefere desconversar. Em entrevista para a MTV News, a diretora tentou encontrar uma solução diplomática:


- Talvez possa dar empate? Isso seria perfeito! Acho que essa é a solução mais segura para o problema.


E você, leitor, acha que quem deve ganhar?






Fonte: Estrelando


Justin Bieber passa férias na casa de Selena Gomez

Own! Se não bastasse passar dias e mais dias com Sel no Havaí, Justin Bieber foi fazer uma visitinha à cidade natal da namorada lá no Texas, nos Estados Unidos. Durante a viagem, o casal visitou o parque Six Flags, onde foi flagrado se divertindo muito e comendo num restaurante. Lindos…


Para relaxar, Justin foi pescar! É, pescar! Ele postou as fotos no Twitter ontem (30/05). O cantor ficou meio chateado porque demorou muito tempo até conseguir pegar alguns peixinhos.

É, Justin! Demorou, mas pegou!


Na noite de ontem, a foto (abaixo!) do casal caiu na rede. Na imagem, Justin faz uma massagem no pé de Sel. Há quem diga que ela foi tirada na casa de Selena Gomez. Será?

Uhm!


E a mais recente foto de Justin e Sel curtindo a vida de namorados no Texas é esta, dos dois com amigos em um supermercado. Justin de chapéu e Selena de boné! Hahaha!


Own, o casal está super se curtindo enquanto não tem que voltar a trabalhar!


Fonte: Capricho

Beliebers atacam novamente Selena


Quando Justin Bieber assumiu seu romance com Selena Gomez, diversas fãs do astro passaram a ameaçar a girl. As mensagens, via Twitter, não mediam palavras. Grande parte delas julgava a posição da diva. Com o tempo, essa situação foi amenizada e pouco se ouviu falar sobre problemas relacionados ao assunto.Entretanto, depois da divulgação de algumas fotos do casal protagonizando cenas mais "quentes" no Havaí, as ameaças voltaram a aparecer. Tudo movido pelo enorme ciúme de muitas beliebers. "Selena Gomez, odeio você. Vá saltar de um penhasco", dizia uma garota. "Afaste-se de Justin, sua pedófila. Vou matá-la durante a noite, embaixo de sua cama malcheirosa" e "Selena Gomez terá uma morte lenta e dolorosa", afirmavam outros tuítes.

Eu penso como pode existir pessoas a esse ponto .!?Deixa eles serem felizes!

Fonte:Yesteen
Opinião :Minha mesmo ,Isabella

Inspirações de Demi

Na última sexta-feira (27), Demi Lovato conversou com seus fãs, mais uma vez, via live chat do site Cambio. A diva, que ficou disponível por alguns minutos, falou de inspirações, novos trabalhos, moda e América do Sul. Bora checar quais foram os momentos mais legais desse bate-papo?

Som preferido: Save Me, de Nicki Minaj.

Livro: Piece of Cake, de Cupcake Brown.

Comida: Demi deixou o vegetarianismo. Agora, ela voltou a consumir carnes. Entretanto, ainda prefere os restaurantes orgânicos de Los Angeles.

Batom: para shows e baladas, ela prefere o pink. Porém, cores claras também estão na sua nécessaire.

Single novo: será lançado nas próximas semanas, é totalmente de sua autoria e fala sobre sua volta por cima. :)

Roupas: gosta de fazer compras nas lojas Forever 21, Target e Barneys.

América do Sul: Demi comentou que sente falta do calor e do carinho dos fãs sulamericanos. Ela pretende voltar e se encontrar novamente com a galera que tanto a apoia. Além disso, falou que gosta muito da comida brasileira, principalmente brigadeiro. Quando a diva retornar ao País, disse que essa será a primeira coisa que vai comer! \o/

Assista aos vídeos da entrevista legendados pela galera do DemiBrasil.com:




Fonte:Yesteen

Bey anuncia novo single


Beyoncé tenta fugir da urucubaca e anuncia o lançamento de seu novo single – lembrando que Run The World (Girls) acabou de ser lançado.

Apesar de as apresentações da cantora no programa da Oprah e no Billboard Music Awards terem dado o que falar, a primeira música de trabalho do álbum 4 não agradou tanto: ficou apenas na 33ª posição na parada americana de singles e recebeu várias críticas em sites especializados. Para tentar dar um up em seu novo disco, Bey tratou logo de anunciar o nome de sua nova música de trabalho, Best Thing I Never Had.

Agora é esperar pelo clipe novo da diva e torcer para que ela volte a dominar as paradas e o mundo!

Fonte:Yesteen

Jovens que mudam o Brasil


Fiuk, Luan Santana, Di Ferrero, Marcelo Adnet, Felipe Neto, Ivete Sangalo e Luciano Huck. O que será que essas pessoas têm em comum? De acordo com a revista Época, estes seis nomes fazem parte de uma lista de 40 personalidades brasileiras que, com menos de 40 anos, já influenciam na nova cara do Brasil.

De acordo com a matéria "40 Faces do Novo Brasil", os escolhidos para entrar na seleção estão dando o primeiro passo para “redesenhar o perfil do País”, cada um do seu jeito, o que mostra que empreendedores de todas as áreas têm hoje maiores oportunidades de serem bem-sucedidos.

O exemplo do nosso sertanejo preferido, Luan Santana, mostra exatamente o que a pesquisa significa: com apenas 20 anos, o fofo fatura em média R$ 500 mil por show – detalhe: só em 2010, ele fez 250 apresentações! Mas não foi só dinheiro e fama que levaram Luan até a lista. Com seu sertanejo universitário, ele consegue reunir pessoas de todas as tribos e classes sociais, mudando bastante a cara do sertanejão convencional que a gente conhece. #sucesso

Já Fiuk, além do barulho todo que fazia com a banda Hori, também mostrou que sabe onde pisa como ator e empresário, lançando uma coleção de roupas e uma autobiografia – o que o fez subir ao patamar de “verdadeira celebridade” –, tudo com apenas 20 anos!



Fonte:Yesteen

Sem final feliz


Apesar do superclima de romance que está rolando entre Selena Gomez e Justin Bieber, a girl tratou de jogar um balde de água fria em quem estava achando que o relacionamento dos dois tinha futuro.

Sel disse que tem apenas 18 anos e, por isso, não se imagina casando com alguém com quem ela esteja hoje – ou seja, nada de #Jelena4ever!

Por enquanto o Justin não se manifestou a respeito dessa declaração, ao contrário do que vem acontecendo por parte das fãs do cantor: no domingo (29), um dos assuntos mais comentados do Twitter foram as ameaças de morte feitas à Selena.

Caaaalma, meninas! Se depender da vontade da Sel, as coisas entre ela e Justin não vão chegar a um “felizes para sempre”.

Fonte:Yesteen

Nada de casamento agora


Na noite desta segunda-feira (30), diversos sites noticiaram um possível noivado entre Pe Lanza e Giovanna Lancellotti. Tudo porque a girl apareceu com um anel de ouro na mão direita durante sua passagem pelo Fashion Rio. Entretanto, isso não passou de um boato. Ela realmente estava usando o anel, mas isso não significa que seja um símbolo da união entre o casal, de acordo com as mensagens trocadas por ambos. Mais tarde, em seu Twitter, Giovanna brincou: "Hahahahahahaha Jesus, o que é isso? Vou casar e não sabia? Valeu por me avisar, galera! Me avisa também o dia para eu não fazer feio, né?". Pe Lanza também não deixou escapar: "Casei? Como assim, gente? Vamos com calma, hein? Muita calma! Hahahahahaha".
Fonte:Yesteen

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Robert Pattinson todo arrumadinho e lindo nas gravações de "Cosmopolis"



De terninho, cabelo arrumado e todo fofo, Rob grava cenas de seu mais novo filme em Toronto. Veja as fotos!

Como já havíamos contado pra você, Robert é o protagonista do filme "Cosmopolis", uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Don DeLillo. E depois daquela primeira imagem de divulgação, é a vez de invardirmos os sets!

Neste domingo (29/05), o ator foi flagrado em Toronto, no Canadá, todo de cabelo penteado, gravando ao lado da atriz Sarah Godon.

Ai, ai, essas fotos! Que charme!





Lindo demais!

As filmagens de "Cosmopolis" começaram na metade deste mês e rolam em Toronto, no Canadá, e em Nova York, nos Estados Unidos. O filme deve chegar às telonas apenas em 2012.

Quem achou as fotos incríveis? Quem quer ver mais Rob!

Fonte: Capricho

Avril Lavigne está curtindo férias nas Bahamas!

Cantora foi flagrada se divertindo com o irmão e amigas

Antes de começar a correria da sua nova turnê, a "The Black Star Tour", Avril Lavigne resolveu tirar umas férias e dar aquela descansada nas praias das Bahamas! A cantora foi flagrada se divertindo com seu irmão Matt e alguns amigos durante o fim de semana



Sempre estilosa, Avril escolheu um biquíni tomara que caia preto e branco, com estampsa floral. Para completar o look praia, a cantora apostou no óculos tipo aviador. Linda!



Enquanto isso, nós ficamos na expectativa de ver a cantora fazendo um dos seus shows por aqui. A primeira data da passagem de sua turnê pela América do Sul foi confirmada e, infelizmente, ainda não é no Brasil: o show está marcado para acontecer em Lima, no Peru, no dia 20 de julho.

Estamos de dedos cruzados para que as datas por aqui sejam confirmadas logo! Veeem, Avril!


Fonte: Capricho

Síndrome de Rapunzel II: tranças e mais tranças!

Já que aprendemos na semana passada como fazer uma trança coque, para começar essa semana bem vamos dar mais dicas de looks superlegais – com mais inúmeros jeitos de fazer tranças, de todas as formas e com acessórios diferentes! Invente a sua!

Tranças entrelaçadas:

Trança-faixa:

Trança espinha de peixe:

Trança de raiz:

Trança lateral e/ou com volume:

Trança com acessório:

Qual seu penteado favorito? Quer ver mais dicas e fotos de tipos de penteados? Comente!


Fonte: Capricho

Ai, meus pés: Lady Gaga procura ajuda de podólogo


Lady Gaga

Lady Gaga sempre surpreendeu o público de diversas maneiras e, entre elas, por causa dos saltos altíssimos e inusitados que usa. Entretanto, seus amados sapatos estão se voltando contra ela.


De acordo com o site do jornal Daily Mirror, a cantora vem sofrendo com diversos problemas nos pés, como joanetes, tendinites e calcanhares rachados, devido ao uso constante dos acessórios.


- A última coisa que ela quer é ter que parar e não poder dançar. Então, sua equipe a aconselhou a procurar ajuda especializada. [...] Agora ela está se consultando com um podólogo que sugeriu que ela use tênis durante o dia. Gaga não se animou muito com a proposta – ela se sente como uma anã de chinelos – mas está tentando seguir a orientação médica, relatou uma fonte da publicação.


Esta não seria a primeira reclamação de Lady Gaga sobre os sacrifícios que faz por conta de seu visual. Recentemente, ela comentou que seu cabelo está ficando verde tamanha a quantidade de química nele.


Fonte: Estrelando

domingo, 29 de maio de 2011

Show: Robert Pattinson curte com os amigos


Robert Pattinson

Robert Pattinson está aproveitando sua passagem por Toronto, no Canadá, onde está filmando Cosmopolis, para curtir seu tempo livre. Nesta quinta-feira, dia 26, por exemplo, ele foi assistir à um show.


De acordo com o Celebuzz, quem estava se apresentando era o amigo do ator, Johnny Flynn. O guitarrista da banda, Jeremy Fetzer, contou que Robert foi até os bastidores cumprimentar a banda:


- Robert Pattinson trouxe cerveja e me deu alguns petiscos de cachorro. Que cara legal!, brincou Jeremy, que disse que passou a gostar da saga Crepúsculo agora.


Na saída, Robert até encontrou algumas fãs com quem posou para fotos.



Fonte: Estrelando

MMA: Kristen Stewart e Taylor Lautner promovem

Jason Sudekis continua perseguindo as celebridades que participarão doMTV Movie Awards para se apresentar. Depois de Leighon Meester, as vítimas da vez foram Kristen Stewart e Taylor Lautner.


A atriz, que concorre pelo terceiro ano na categoria de Melhor beijo com o colega de elenco – e suposto namorado – Robert Pattinson, estava esperando seu cabelereiro quando foi surpreendida, e pode aparecer com um corte bem diferente no evento.



Já Taylor, que também concorre na catergoria de Melhor beijo com Kristen, esperava apenas procurando pó um taxi quando se viu em uma confusão e tanto.




Fonte: Estrelando


MMA: Leighton Meester inala gás hilariante

Leighton Meester passou por uma situação bem inusitada durante sua última visita ao consultório do dentista. Especialmente porque o dentista era Jason Sudeikis, apresentador do MTV Movie Awards deste ano.


Os dois gravaram um vídeo promocional para o evento, onde Leighton está indicada ao prêmio de melhor vilã. Eles aparecem no consultório de um dentista, inalam gás hilariante e começam a achar graça de tudo.


Assista ao vídeo abaixo!




Fonte: Estrelando


Miley:As pessoas já não eram tão amaveis!


Miley Cyrus ousou durante a entrevista coletiva que concedeu no México na quinta-feira, dia 26. A atriz foi conversar com a imprensa usando uma camisa branca transparente e um top preto por baixo.
De acordo com uma agência internacional de notícias, durante a entrevista, Miley falou sobre as críticas que recebe, principalmente pela internet, afirmando que nem sempre ela esteve ciente do que dizem:
- Quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim, revelou Miley.
A atriz também falou sobre o conteúdo de sua música, que está mais adulto. Ela explica que sabe que seu público ainda vai passar por muitas das experiências que ela descreve, mas que ela compõe sobre o que sabe e que cresceu:
- Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora.
Fonte:Estrelando

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miley cresceu, apareceu... e se preocupa com novatos


Miley Cyrus começou sua carreira bem cedinho e agora, quase 10 anos depois de estrear em Hannah Montana, a girl já se sente madura suficiente para dar conselhos às novas gerações de artistas – com quem ela está preocupada.

Miley disse que depois de ter completado 18 anos, percebeu que as pessoas haviam mudado, deixado de ser amáveis como costumavam ser e uma avalanche de críticas começou a cair em sua direção. De acordo com ela, isso se deve ao fato de que “quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis em torno de você. Tive que crescer para defender o que escrevo”.

E ela realmente cresceu e até tentou se distanciar um pouco do seu público infantil – nada contra as crianças, a Miley só acha que elas ainda não viveram as situações que ela canta em suas novas músicas.

Durante sua passagem pelo México, a cantora falou que não quer “andar para trás” com o conteúdo do seu trabalho, um dos motivos de ter deixado a Hannah Montana de lado.

Muitas vezes, as críticas recebidas por ela vêm dos próprios fãs (ou ex-fãs), como em um caso recente, em que uma seguidora de Miley no Twitter perguntou o que tinha acontecido com a “garota religiosa, com valores e grande coração” que ela transparecia no início da carreira. Para rebater a pergunta-crítica, a girl respondeu que “não é preciso ser uma hipócrita para ter um grande coração. Amor é tudo. Amor é Deus”.

E você, o que achou das mudanças da Miley?
Fonte:Yesteen

OMG! Clima esquenta muito entre Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí!


Está no Trending Topics! Está na boca do povo! Está everywhere, gente!

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados ontem (26/05) no maior climão de pegação numa ilha de Maui, no Havaí. O casal se abraçou, se beijou muito e…



Wow!

Como a gente já havia contado aqui, Justlena viajou juntinho para a Ilha para umas férias rápidas. Lá, Justin até apareceu com uma nova tattoo!


Fonte: Capricho

OMG! Justin Bieber fez uma nova tattoo!

Não foi só o amor que deu as caras na viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram para o Havaí. Em um flagra do cantor sem camisa indo para a praia JB deixou à mostra, pela primeira vez, uma nova tatuagem!

O cantor, que já tinha um um símbolo de fámilia tatuado no abdômen, fez a nova tattoo na lateral da costela, embaixo do braço. Justin tatuou a palavra “YESHUA”, que significa “Deus” em hebraico. Será que foi a passagem por Israel durante a sua turnê o inspirou?

O que você achou da nova tatuagem de Justin?


Fonte: Capricho