Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nick e Joe Jonas em noite de boliche entre irmãos!

Nós não sabemos porque o Kevin não apareceu, mas Joe e Nick Jonas resolveram fazer um passeio entre irmãos e curtir umas partidas de boliche em Los Angeles (EUA).



Os dois não ficaram muito no lugar, só o suficiente para duas partidas. Na hora da saída, eles foram superfofos com as fãs, dando autógrafos e tirando fotos.



Essa semana, Nick deu a notícia do momento para as garotas: em um chat realizado pelo Twitter, o gato confessou que está solteiríssimo!
Alguém aí se habilita a ser a nova namorada do cantor?


Fonte: Capricho

Maria é campeã do BBB11

1ºlugar
Desde o começo ela sempre se mostrou uma pessoa que age com o coroçao,alegre,simpatica,e q faz as coisas sem pensar!
Quando entrou na casa logo ficou com Maurício,mas Mauricio saiu e entrou Wesley!Maria estava com Wesley e Mauricio entro de novo a casa,mas nem ligo pra ela.Ela disse:-Eu nao vou ficar correndo atrás de alguem que nao me quer!
Ai Maria ficou namorando com Wesley ate o final do BBB11,Ela é Atriz,estou contente de ela ter ganhado!

2ºlugar
Já Wesley desde que entrou casa esta mais na dele,mais se apaixono por primeira vista por Maria.!Ele nunca se intrometeu na briga dos outros participantes.!É medico

3ºlugar
Daniel desde que entrou se mostrou uma pessoa brincalhona,e gosta de uma fofoca!rsrsrs.Ele cuida de idosos,e foi o 3 finalista Vai sentir falta do Coqueiro né Daniel

Fonte:Hsm Celebridades
Postagem:Isabella

terça-feira, 29 de março de 2011

Rob terá muitos filhos?

"Eu quero uma família!"


A cada entrevista, Robert Pattinson parece se importar mais com os relacionamentos. Não é de hoje que percebemos que o gato não é um garanhão nem gosta de sair para a balada com diversas girls. Em entrevista à revista Style Magazine, ele contou que quer formar uma família e ter filhos. "Não estou muito interessado em relacionamentos passageiros. Preciso conhecer as pessoas... Não estou fazendo uma declaração existencial, mas, simplesmente, quero ter uma família com dois ou três filhos", revelou Rob.

Quando questionado sobre Kristen Stewart, ele desconversa. "Minha vida privada está fora de cogitação. Não gosto de falar sobre relacionamentos com amigas. Não falo sobre meu relacionamento com Kristen Stewart. Ela é alguém que admiro porque, além de ser uma pessoa de verdade, também é uma atriz de verdade", disse o gato. "Crescer ao lado de duas irmãs mais velhas me fez ter mais respeito pelas mulheres. Sexo e sentimentos andam de mãos dadas para mim", completou. Ele não é um fofo?

Fonte: Yes!Teen

Robert Pattinson odeia as lentes que usa na saga Crepúsculo



Robert Pattinson diz que odeia as lentes de contato que é obrigado a usar na saga Crepúsculo.

É que seu personagem, o vampiro Edward Cullen, tem olhos que variam de cor de mel a castanho-escuro, dependendo de sua “fome”. O ator, na verdade, tem olhos azuis.

R-Patz diz que as lentes são muito desconfortáveis e admite que precisa de ajuda para colocá-las antes das filmagens.

Robert explica que todo mundo já entendeu como funciona, mas ele não, e por isso dois maquiadores precisam colocar as lentes para ele.

“É constrangedor para mim, depois de todos esses anos.”

Pattinson disse que odeia tanto as lentes que já pensa em comprar explosivos plásticos para mandá-las pelos ares quando as filmagens terminarem.



Fonte: Ofuxico

segunda-feira, 28 de março de 2011

Juntos: Miley Cyrus passeia com a família


Miley Cyrus acompanhada dos pais e da irmã
Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, já declarou que desistiu de se divorciar de sua esposa, Tish, porque quer unir sua família mais uma vez. Pois parece que os planos do cantor estão dando certo.
Como você pode ver na imagem ao lado, leitor, divulgada pela People, Miley, seu pai, sua mãe e sua irmã caçula, Noah, foram fotografados enquanto passeavam juntos nesse domingo, dia 27. Essa é a primeira vez que pai e filha são vistos juntos desde a polêmica entrevista que Billy deu afirmando que Hannah Montana tinha destruído sua família.
Desde então o cantor vem tentando explicar seu comentário, afirmando que foi a fama que veio com o programa, e não o show em si, que se mostrou perigoso. A própria mãe de Miley declarou que sua família estava mais forte do que nunca.
Fonte:Estrelando

sábado, 26 de março de 2011

Alana Lee - "Butterflies"

Navegando pelo YouTube, me deparei com o vídeo dessa Alana Lee,que canta incrivelmente bem. Nesse vídeo ela canta Butterflies.
Fiquei impressionada com a voz dessa menina. Essa tem futuro!



Fonte: Hsm Celebridades

Maddi Jane de Apenas 11 Anos

Navegando pelo YouTube, me deparei com o vídeo dessa Maddi Jane, uma menina de apenas 11 anos, que canta incrivelmente bem. Nesse vídeo ela faz o cover de Jessie J, cantando a música Price Tag.
Fiquei impressionada com o vozeirão da garotinha. Essa tem futuro!



Fonte: Hsm Celebradades

sexta-feira, 25 de março de 2011

Looks da semana: Taylor Swift arrasa nas produções girlie!

De passagem por Paris e Londres na última semana para divulgar o álbum “Speak Now”, Taylor Swift abusou de looks superfofos e fáceis pra gente copiar! Fique de olho: as combinações da Taylor são ótimas para a meia-estação (essa época em que não é nem tão calor, nem tão frio!).

O vestido de estampa fofa ganhou a companhia do cardigã + a meia-calça listrada e o sapato tipo oxford em um passeio em Paris.
Já em Londres, Taylor saiu durante o dia com um vestido super girlie, bem a cara dela (e o cardigã também esquenta sem pesar no look)!

Taylor usou vestidos vermelhos em duas versões: para sair à noite, a opção foi o modelo mais delicado com sapato de salto envernizado; para o dia, o modelo estampado (mais descontraído) ganhou a companhia do cardigã e do sapato mais baixinho.

Sem trocar o vestido floral, Taylor conseguiu estilos diferentes só com a mudança da blusa, indo do cardigã tradicional para o suéter de tricô com jeito desencanado!

Finalizando a semana, Taylor apostou em cores neutras. O vestido branco de renda fica uma graça com a “barra” de tule preta aparecendo! A dupla preto e branco também foi destaque no look que mistura college (no blazer, na bolsa e no oxford) e navy (na blusa listrada).
Os eleitos da Taylor!
Assim como muitas famosas, ao viajar Taylor escolheu alguns itens chave para compor suas produções, repetindo-os em combinações diferentes!

Vestidos girlie: há tempos os modelos acinturados e com estampas fofas são os proferidos dela! Na viagem, basta mudar os acessórios para deixá-los mais chiques.
Bolsa vintage: esse modelo com cara de bolsa antiga de escola está em alta, e a Taylor usou a dela tanto durante o dia quanto à noite: versátil e estilosa!

Cardigãs: peça chave para encarar estações como outono e primavera! De cores neutras, os da Taylor foram bem com todos os vestidos!
Sapato nude: Taylor levou pelo menos uns 3 pares de sapato nude: além de combinar com todas as cores, alongam a silhueta e deixam o visual mais elegante.
Gostaram dos looks? Qual seu preferido?


Fonte: Capricho

Christian Chavez não vê a hora de cantar para as fãs brasileiras



Em entrevista para a CAPRICHO, cantor fala sobre "Libertad", férias no Brasil e sua recente mudança para os Estados Unidos. Confira!

Contagem regressiva. É... faltam poucas horas para as apresentações dos ex-RBDs Christian Chavez e Anahí no Brasil. Os cantores, que vêm ao país para shows em São Paulo (26/03) e Rio (27/03), prometem muitas surpresinhas para os fãs.

Christian conversou com a CAPRICHO diretamente de Los Angeles, onde está morando, e contou que o novo single "Libertad", lançado oficialmente na última terça (22/03), vai fazer todo mundo dançar muuuito. Confira!

CAPRICHO: Logo logo você desembarca no Brasil mais uma vez. Aqui já é como uma segunda casa pra você, né?
Christian Chavez: O Brasil é definitivamente a minha segunda casa! Estou muito feliz mesmo de voltar. Sempre que vou aí, encontro tanto amor por parte dos brasileiros. É algo que agradeço e continuarei agradecendo por toda a minha vida.

Para que você está mais ansioso? Para cantar, para ver os fãs ou para a comida brasileira?
Wow, para todos (risos)! Mas acho que o show é o que me deixa mais emocionado. Poder mostrar para todos vocês o que eu ando fazendo vai ser demais. Nós faremos dois shows por aí: um em São Paulo e outro no Rio. Em outra oportunidade, marcarei apresentações em outras cidades.

Então adianta um pouquinho o que vamos ver nos shows! Tem alguma surpresa?
A surpresa para o Brasil vai ser a música "Libertad", junto com a Anahí. Estou muito feliz de fazer esse dueto com ela. Voltar a trabalhar com a Anahí é algo maravilhoso porque é relembrar um pouco os tempos de RBD. Foram tempos maravilhosos, né?



O clipe dessa música também tem a Anahí, né?
Sim! Chamei ela para participar. Fazer isso com ela é incrível. Anahí e eu temos uma conexão especial. Trabalhar com ela é demais, principalmente nesta canção.

Legal! Essa nova música significa o que pra você?
Compomos a música há um ano (eu e Samo, do grupo Camila). Pra mim, ela significa muitas coisas. Você tem que ser você mesmo sempre, lutar por seus sonhos e não deixar que ninguém te pisoteie. Pra mim isso é "Libertad". Isso é o mais importante.

E você vai ter "Libertad" e tempo para curtir um pouco por aqui?
(Voz triste) Ah, não! Dessa vez não. Como vou ter que ficar viajando de uma cidade para a outra, não vai dar. Espero que da próxima vez a gente consiga ver outras partes do país e participar de uma festa brasileira.

Vem de férias pra cá, Christian!
Claro! Tomara que dê mesmo pra fazer isso nas minhas férias. Queria ter ido no Carnaval. Esse é um dos meus sonhos. Não pude cumprir neste ano, mas espero que dê pra ir no próximo!
O clipe dessa música também tem a Anahí, né?
Sim! Chamei ela para participar. Fazer isso com ela é incrível. Anahí e eu temos uma conexão especial. Trabalhar com ela é demais, principalmente nesta canção.

Legal! Essa nova música significa o que pra você?
Compomos a música há um ano (eu e Samo, do grupo Camila). Pra mim, ela significa muitas coisas. Você tem que ser você mesmo sempre, lutar por seus sonhos e não deixar que ninguém te pisoteie. Pra mim isso é "Libertad". Isso é o mais importante.

E você vai ter "Libertad" e tempo para curtir um pouco por aqui?
(Voz triste) Ah, não! Dessa vez não. Como vou ter que ficar viajando de uma cidade para a outra, não vai dar. Espero que da próxima vez a gente consiga ver outras partes do país e participar de uma festa brasileira.

Vem de férias pra cá, Christian!
Claro! Tomara que dê mesmo pra fazer isso nas minhas férias. Queria ter ido no Carnaval. Esse é um dos meus sonhos. Não pude cumprir neste ano, mas espero que dê pra ir no próximo!



Enquanto isso não acontece, me conta como está a vida por aí! É verdade que você está morando nos Estados Unidos?
Sim, estou morando em Los Angeles. Mudei porque é muito mais fácil pra mim. Minha irmã mora aqui e as pessoas com quem componho também.

E como foi a sua adaptação? Soube que você já levou até multa!
É! No começo foi um pouco difícil, mas aos poucos eu vou me acostumando (risos). Gosto da cultura daqui e da oportunidade de compor músicas com pessoas que têm outra maneira de fazê-las. O que eu mais gosto daqui é a parte musical.

Então você já pensa em fazer um dueto com algum cantor daí, né? Já está rolando?
Já penso nisso sim! Não posso falar nada ainda, mas vocês logo vão saber.


Fonte: Capricho

quinta-feira, 24 de março de 2011

É muito amor com Di Ferrero e Mariana Rios na nova CAPRICHO!


Gente, eu acredito no amor, sabe? E o Di e a Mari só confirmaram as minhas crenças nessa edição. O jeito que eles se olham nas fotos, o carinho que um mostra pelo outro na entrevista… Acredita que a Mari chama o Di de “vida”? Own… Morro.
Mas tem muito mais amor nessa edição da CAPRICHO. Nós falamos com os caras do Boys Like Girls (que estão super vindo pra cá) e eles são muito apaixonados pelo Brasil. Sério. Martin, o vocalista, está todo safadinho na entrevista dizendo que quer arrumar uma namorada no Brasil.

E como o amor nunca acaba nessa revista, estamos com uma matéria fofa sobre triângulo amoroso. Tipo, você, sua amiga e o mesmo cara. Confusão, lágrimas e traições. É cada história nível “One Tree Hill”. Amei que a gente usou três dedos e uma caneta na hora de fazer as fotos. E ficou A COISA MAIS LINDA! Não duvide de mim.

Bafo 1! Já ia me esquecendo. Tem uma reportagem sobre as house parties. Gente, as garotas contaram cada história. Foi meio tenso, sabe? Mas eu superaposto nesse modelo de festa. Menos gente estranha, mais amigos e mais chances de conhecer pessoas (e caras) legais. Tá, é só uma teoria minha…

Bafos 2! Escândalo, divônico… Não acho palavras pra definir o editorial de moda dessa edição. Demos gritos de fãs do Justin Bieber quando vimos o resultado final da moda balé. Tules, laços, brilhos… Beijos, tou vestido de Cisne Negro na redação.

Bafo 3! Depois de tanta emoção, só lencinhos pra enxugar nossas lágrimas. E prender os cabelos. No editorial de beleza, penteados incríveis para fazer com lenços. Preso, solto, com trança, tem de tudo. Ah, presta atenção nos delineadores coloridos. Luxo!

Bom, é isso, espero que você goste!

Fonte: Capricho

quarta-feira, 23 de março de 2011

Coleção Stella McCartney para C&A chegou hoje às lojas!

Estreou hoje em várias lojas C&A (veja em quais aqui) a esperada coleção em parceria com a estilista inglesa Stella McCartney! Com 27 peças, a linha especial traz muitos blazers, calças de alfaiataria, vestidos e blusas super femininas!



Vestido estampado, R$ 189 * Vestido roxo, R$ 169 * Maxiblazer preto, R$ 349 * Vestido azul, R$ 149
O legal é que a coleção que chega à C&A aposta forte na alfaiataria e conta com material 100% orgânico – duas das características mais fortes da bombada estilista!



Trench-coat, R$ 299 * Calça, R$ 169 * Jaqueta, R$ 499 * Blusa, R$ 89,90 * Calça, R$ 169 * Blazer, R$ 249 * Camisa, R$ 169 * Calça, R$ 149




Vestido, R$ 189 * Blazer, R$ 249 * Blusa, R$ 169 * Saia, R$ 149 * Camiseta, R$ 69,90 * Calça, R$ 169
Por outro lado, a assinatura grifada e o cuidado com o corte e o material acabaram deixando as peças mais carinhas do que estamos acostumadas a ver em lojas de fast fashion!

Se for pra eleger “O” investimento, destaco os blazers: se você tá a fim de um modelo legal há tempos (veja como as famosas usam aqui e aqui), pode ser uma boa oportunidade!



Blazer preto, R$ 249 * Blazer de Shantung, R$ 299
E vocês, o que acharam da coleção?

Fonte: Capricho

Não consigo gostar de ninguém!

Enquanto tem gente que se apaixona a cada semana, outras encontram a maior dificuldade para se entregar ao amor. É o que acontece com a A.:
“Não consigo gostar realmente de um garoto. Fico uma ou duas vezes e logo me canso. Não sei o que fazer!”



Hummm… Já pensou em não ficar com ninguém por um tempo? Porque se não estamos satisfeitas com a maneira que as coisas estão funcionando na nossa vida, temos que fazer alguma mudança na nossa postura, nas nossas atitudes. Não adianta agir da mesma maneira sempre e esperar resultados diferentes.
Corro o risco de parecer careta, mas fico achando que “ficar por ficar” às vezes deixa a vida meio sem graça, justamente porque as chances de virar alguma coisa mais emocionante são pequenas. Não há dúvidas de que é divertido, mas se você está atrás de uma paixão de verdade, esse talvez não seja o melhor caminho.
Acho que pode ser mais produtivo inverter a ordem das coisas. Ao invés de ficar com um garoto para ver se surge algum sentimento dali, espere que o sentimento apareça antes e só depois fique com o gatinho.
E não tenha pressa. Não marque data, nem hora. Em algum momento vai acontecer, não tenha dúvidas. O melhor a fazer é deixar espaço para que isso aconteça e deixar o destino agir.
Meninas, alguma outra dica?
beijo


Fonte: Capricho

Esmalte amarelinho é destaque dos lançamentos Verão 2011 da Chanel!

Sabe aquele esmalte amarelinho que você deve ter comprado há uns meses, quando a cor estava aparecendo muito nas mãos das famosas e em todas as coleções? Cuide dele com carinho!
A Chanel acabou de divulgar seus lançamentos de beleza para o Verão 2011, e na coleção, batizada de Les Fleurs d’Été, o vidrinho amarelo de cara já salta aos olhos!



Beige Pétale (rosa nude), Mimosa (amarelo) e Morning Rose (pink coral)
Não tem nenhuma graaande novidade nas cores, mas é legal ficar de olho nos lançamentos para já adiantar o que a gente vai querer muito usar daqui a pouco (afinal, o verão 2011 do hemisfério norte chega em junho, adiantando o que usaremos por aqui no final do ano!).



Ao que tudo indica, depois da explosão de cores neon do ano passado, em 2011 as tendências variam entre os esmaltes com brilho (cintilantes, 3D…) e os de tom pastel.
E ah! Aqui não é bem o blog disso (oi, Capricha no Make!), mas não resisti e também quero mostrar os lançamentos de make que estão nessa mesma coleção Verão 2011 dos esmaltes:




Fonte: Capricho

As famosas amam: guarda-roupa masculino!

Você usaria esses looks que Leighton Meester, AnnaLynne McCord, Alexa Chung e outras celebridades estão amando?

Faz tempo que o guarda-roupa dos meninos vem dando boas ideias ou peças prontinhas para usarmos nas nossas produções! Mas não é só dos shorts e blazers boyfriend (aqueles mais larguinhos, do tipo "emprestei do namorado") que a gente se aproveita: os terninhos e gravatas estão com tudo e estão entre as escolhas favoritas das famosas!




Emma Watson usou este look super fashionista durante mais uma sessão de fotos para a Lancôme, da qual é garota-propaganda. Mesmo com um maxiblazer e gravata, Emma continuou bem feminina com a cor rosa clarinha e o short de renda.



Leighton Meester já usou o terninho completo, em uma modelagem bem larguinha. Selena Gomez apostou no modelo bem ajustadinho, enquanto Camilla Belle ousou com o top que deixa a barriga á mostra, look que deu o que falar na moda!



Versões estilizadas do smoking aparecem como uma forma mais delicada de apostar no estilo masculino, e ainda conta com a elegante combinação preto e branco. Rachel Bilson usou com gravata borboleta, Alexa Chung variou com vestido e calça, enquanto Emma Roberts deixou a influência apenas para as cores e o laço tipo gravatinha.



Mas se tem alguém que gosta meeesmo do guarda-roupa masculino é a AnnaLynne McCord! A atriz abusa de ternos, camisas, gravatas e peças de alfaiataria e continua super feminina!



Isso porque AnnaLynne usa peças bem ajustadas, que valorizam a silhueta mesmo com peças de inspiração masculina! Detalhes como as gravatas mais finas, peças metalizadas e sapatos de salto alto também são essenciais para dar um toque mais delicado ao look.



Quem não é tão fã das peças de alfaiataria masculina pode apostar na mistura de estilos: Jenna Ushkowitz apostou no básico ao combinar com jegging (essa legging jeans) e peep toe preto. Já Blake Lively foi mais fashionista combinando o maxiblazer e camisa com leggings de couro: deu supercerto!

Gostaram dos looks? Vocês usariam?

Fonte: Capricho

Dias Acabando

Oiie' Pessoal vou volta a posta minhas provas tao
terminando sexta é o ultimo dia
e vou resolver o problema que eu tava
bom vou ter trabalhos pra faze mais dou
um jeito de posta ainda mais que essa
semana a Isa nao vai posta

Bjsss

terça-feira, 22 de março de 2011

Alguns dias!

Pessoal...eu vou ficar alguns dias sem postar no blog.!O motivo é porque as provas começaram,então tenho que estudar!Acho q ja semana que vem estarei de volta!Continuem siguindo o blog!Obrigada

segunda-feira, 21 de março de 2011

Miley Cyrus deve fazer shows no Brasil


Ainda não é oficial, mas há fortes rumores de que a eterna Hannah Montana, Miley Cyrus, desembarca no Brasil em maio. Ao que tudo indica, vai se apresentar em São Paulo no dia 14 e no Rio de Janeiro no dia 13. Ela ainda vai fazer um show fechado, sem data marcada por enquanto. Também não se sabe onde serão realizadas as apresentações nem por quanto serão vendidos os ingressos. A cantora somente confirmou shows no Peru e Equador e prometeu que as outras datas serão divulgadas ainda nesta semana. Fique de olho no site oficial: www.mileycyrus.com
Fonte:Google

sexta-feira, 18 de março de 2011

Japão: Demi Lovato faz doação


Demi Lovato está fazendo o que pode para ajudar o Japão, que sofreu recentemente com um terremoto que devastou parte da costa do país. Segundo o Celebuzz, a beldade doou um milhão de reais para ajudar as vítimas.

Não só isso, Demi também quer recrutar novas pessoas para ajudarem. A intérprete de Get Back foi fotografada enquanto passeava por Los Angeles com uma bandeira do Japão que vinha com a frase Please Help escrita. Em português a mensagem significa Por favor ajude.
Fonte:Estrelando

quinta-feira, 17 de março de 2011

''Camaleões'' entra em sua reta final


Segundo o SBT anunciou hoje na hora da novela “Maria Esperança” , Camaleões deve acabar essa semana , no aviso o SBT dizia ”Daqui a Pouco não perca os últimos capítulos da novela ” Camaleões”.

Vale lembrar que na próxima segunda a grade do SBT fica assim:

16h00 Casos de Família
17h00 Cinema em Casa
18h30 Chaves
19h00 Arma Secreta

OBS: Quando o SBT diz os últimos capítulos, é por que a trama deve acabar essa semana. , qualquer nova informação postaremos aqui, fiquem ligados!
Fonte:TvTeen

Assista “Planos Impossíveis”, o novo clipe da Manu Gavassi

Saiu! Depois do sucesso do clipe de “Garoto Errado”, a diva Manu Gavassi estreia o vídeo de “Planos Impossíveis” e você confere aqui:
O vídeo novo da cantora foi gravado dentro de um vagão de trem em São Paulo (alguns itens da decoração, como cupcakes e ursinhos, são da própria Manu!), tem a participação especial das meninas da Galera CAPRICHO e está simplesmente liiiindo. Sem conta que a Manu está arrasando, né?

Assista ao clipe de “Planos Impossíveis”!

O que acharam?Comentem nos Comentários!
Fonte:Capricho

quarta-feira, 16 de março de 2011

Veneza: Taylor Swift pega carona em barco


Taylor Swift sabe como aproveitar as folgas de sua turnê, isso não deixa dúvidas. A cantora foi flagrada nesta terça-feira, dia 15, enquanto desembarcava em Veneza, na Itália, ao lado de sua família.
A intérprete de Mean foi fotografada enquanto esperava o barco que a levaria. Mais para trás de Taylor, outra pessoa empurrava um carrinho cheio com as suas muitas malas.
Na hora de embarcar, Taylor se apoiou no piloto para não escorregar. Todo o cuidado é pouco!
Fonte:Estrelando

Desculpa

Desculpa pessoal

Tava com alguns problemas no pc
ainda estou mais pra nao ficar sem postar
eu to dando um jeitinho
nao sei qual é o problema mais nd de
grave
entao vou postar poucas coisas

Bom Bjss

Aiii! Joe Jonas está incrível demais na capa da revista Details




Ok, estamos morrendo em 3, 2, 1…

O nosso Joe Jonas é a capa (incrível!) da revista americana Details de abril. Na edição, o cantor conta um pouco mais sobre sua carreira solo e ainda posa para fotos lindas demais.

“Eu estou crescendo, os fãs também estão. Eu passei por muita coisa na minha vida. Têm histórias que eu ainda não tive a oportunidade de contar. Quando você escreve em três pessoas, você acaba chegando num tipo de música que é o mais esperado”, revelou.

Ai, Joe! Ai, ai, ai! (L)!







Na Details do próximo mês, Joe ainda fala sobre uma namorada que partiu seu coração há dois anos. “Não vou dizer o nome dela. Mas eu estava em um relacionamento e nós tentamos resolver as coisas, mas ela me magoou porque simplesmente terminou comigo”, disse ele. A gente tem quase certeza que “essa” pessoa é a Camila Belle. Vocês também acham?

Joe também falou sobre a atual namorada, Ashley Greene: “É muito bom. Eu acho que o que funciona com ela é que ela realmente coloca os sentimentos antes de tudo. Ela entende minha agenda cheia. Ela voa para as cidades onde eu faço show para me acompanhar”, contou, todo fofo.

O que acharam das fotos? E dessa história de coração partido? Contem pa gente aqui nos comentários!

Fonte: Capricho

terça-feira, 15 de março de 2011

Aeroporto: Demi Lovato aparece com o pé machucado


Demi Lovato foi fotografada no aeroporto de Los Angeles na última segunda-feira, dia 14, e chamou a atenção por causa de um machucado no pé.
Ao contrário de um recente flagra, onde se mostrou sorridente para o fotógrafo que a viu, a artista teen apareceu mais séria, parecendo querer deixar o local logo.
Fonte:Estrelando

Em forma: Miley Cyrus sai para malhar


Miley Cyrus já brigou duas vezes com paparazzi nos últimos tempos, mas sua última aparição não passou de uma simples rondinha, sem maiores acontecimentos. A atriz foi fotografada nesta terça-feira, dia 14, enquanto chegava na academia.
Segundo o Daily Mail, a atriz parecia pálida e abatida quando foi fotografada. Miley usava uma camiseta customizada de Joan Jett e uma calça de moletom cinza. A blusa deixava parte de seu top à mostra e parte da tatuagem Just Beathe que ela tem na costela também apareceu.
Miley está de visita marcada ao Brasil, onde participará de uma festa patrocinada por uma marca de produtos femininos. Ela até já arriscou cantar um trechinho de Festa no Brasil
Fonte:Estrelando

Demi Lovato doa US$50 mil para o Japão


Demi Lovato, em uma tentativa de ajudar as vítimas da tragédia no Japão, teria doado US$50 mil.

De acordo com o portal Disneyinfo, outras jovens celebridades também se prontificaram a ajudar os japoneses nesse momento de dor.

Justin Bieber, Miley Cyrus, os Jonas Brothers, Selena Gomez e Taylor Swift também se mostraram solidários com o país asiático, enviando suas contribuições.

Comenta-se que Swift doou cerca de US$1 milhão, enquanto a quantia dos demais artistas ainda é desconhecida.

Lovato saiu recentemente de seu tratamento de reabilitação.
Fonte:Ofuxico

segunda-feira, 14 de março de 2011

Muito amor ao Japão

O final de semana não foi fácil para a população japonesa e até para o resto do mundo que acompanhou pelos noticiários a tragédia que abalou o país. Os intermináveis terremotos e o tsunami que invadiu diversas cidades nipônicas chocou, até mesmo, as celebridades que conhecem bem o local e até passaram recentemente por lá, como é o caso de Selena Gomez e Taylor Swift.

Por conta disso, eles reuniram uma enorme força para mandar pensamentos positivos e muito amor à população atingida. Veja os recadinhos:


Justin Bieber: "O Japão é um dos meus lugares favoritos na Terra. É uma cultura incrível com pessoas incríveis. Minhas preces vão para eles. Todos nós precisamos ajudar".

Taylor Swift: "Estou mandando os meus sentimentos, as minhas preces e o meu amor para quem está sofrendo no Japão".

Selena Gomez: "Nossa, eu não sei nem o que dizer, Japão. Eu estava aí, e vocês foram tão maravilhosos comigo. Estou mandando todo o meu amor, preces e ajuda".

Lady Gaga: "Eu desenhei um bracelete de preces para o Japão. Compre um que toda a renda será revertida para o fundo das vítimas do Tsunami"

Katy Perry: "Minhas preces vão para todo mundo que sofreu com o desastre no Japão".

Joe Jonas:"#prayingforjapan tão triste".

Debby Ryan: "Lindo Japão, o meu amor e as minhas preces estão indo para você e todos os afetados".

Jonas Brothers: "Nós estamos rezando por todo mundo do Japão e do Havaí. Nossos corações estão com vocês #prayforjapan".
Fonte:Yes!Teen